boobox

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovens alemães usam absorvente embebido em vodca na vagina ou no ânus para se embriagar

Está virando moda entre adolescentes alemãs usar absorvente (no estilo tampão) embebido em vodca. Sim, o objetivo é ficar embriagada mais rapidamente e mascarar o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves.
O uso se tornou popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Rapazes estão adotando a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local".
Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.
A tática inusitada mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/04/01/jovens-alemaes-usam-absorvente-embebido-em-vodca-para-se-embriagar-372383.asp

Nenhum comentário: