boobox

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Homem vive 55 anos sem ânus

Um chinês passou 55 anos sem ter uma abertura retal no lugar certo – um feito muito raro. Ele nasceu com um problema conhecido como “ânus imperfurado”, que acontece com uma em cada 5 mil crianças.
O problema acontece mais comumente em meninos do que em meninas e a causa é desconhecida – o bebê nasce sem abertura retal, ou com a abertura bloqueada.
Cirurgiões normalmente conseguem arrumar essa anormalidade, mas Wu, um fazendeiro chinês da província de Hubei, a cirurgia era muito cara, pelo menos até sua idade atual. Então como ele viveu sem um ânus?
Ele tinha um corte cirúrgico de cinco centímetros perto de sua uretra, através do qual “espremia” seus excrementos.
Pode soar nojento quando você imagina Wu indo ao banheiro, mas foi um procedimento necessário. E os problemas não se limitavam às visitas ao banheiro – a dieta do chinês também precisava ser especial para evitar a prisão de ventre e ele era um usuário freqüente de laxantes.
Em janeiro de 2011 o cara finalmente conseguiu juntar dinheiro o suficiente para pagar um cirurgião. Depois de três dias da cirurgia, ele afirmou conseguir defecar como uma pessoa normal. [The Body Odd]
Pelo menos pela internet se diz, que a Sasha filha da Xuxa nasceu com esse mesmo problema
fonte:http://hypescience.com/homem-chines-vive-55-anos-sem-um-anus/

Nenhum comentário: