boobox

sábado, 2 de abril de 2011

Gafes de reporteres

Em outubro de 2010, o apresentador finlandês Kimmo Wilska foi demitido após ser flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo da emissora 'YLE'. Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio

Em outubro de 2010, a emissora de TV 'KLST', de San Angelo, no estado do Texas (EUA), cometeu uma gafe ao mostrar o mapa da previsão do tempo em formato de um pênis gigante durante um programa apresentado pelo meteorologista Nick Kraynok.
Em fevereiro de 2010, o apresentador de TV Steve Jacobs foi atacado por um pelicano enquanto comentava a previsão do tempo no zoológico de Taronga, em Sydney (Austrália)

Em maio de 2010m o jornalista inglês da rede árabe 'Al Jazeera' Neave Barker pediu sua namorada, a russa Anna Fedorova, apresentadora da emissora "Russia Today (RT)", em casamento durante um programa ao vivo.

Em março de 2010, um apresentador de um canal de vendas na Inglaterra quebrou a tela de uma TV de LCD que, garantia ele, era resistente a qualquer pancada.
Em agosto de 2010, um repórter acabou destruindo uma escultura de gelo de escultor Roland Hernandez durante uma reportagem na feira do condado de Orange, em Costa Mesa, no estado da Califórnia (EUA).

Em fevereiro de 2010, o meteorologista Jim Kosek, da rede americana Accuweather, surtou ao anunciar tempestade de neve nos EUA. Aos berros e de maneira performática, ele afirmou que a costa leste sofreria com uma 'paralisante e amedrontadora tempestade de neve'.

Em fevereiro de 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do programa 'Bundesvision Song Contest', do canal Pro Sieben, e levou um tapa na cara.

Em março de 2011, um repórter da rede americana ABC quase foi atropelado por uma van quando fazia uma transmissão ao vivo para um telejornal em Tucson, no estado do Arizona.
Textos e fotos:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/03/veja-lista-com-cenas-inusitadas-envolvendo-reporteres-e-ancoras.html
Videos: edself

Nenhum comentário: