boobox

domingo, 27 de março de 2011

Vítima de ataque de ex-noivo mantém faca no pescoço e é salva

Lisa Whyte, de 32 anos, foi vítima de um brutal ataque do ex-noivo, inconformado com o fato de ela ter desistido do casamento.

Steven McKee, de 38 anos, foi até a casa de Lisa, em Slamannan (Escócia), dizendo que apenas queria conversar e ser amigo dela. Não houve conversa. O ciumento Steven enfiou uma faca de cozinha na garganta de Lisa. E a deixou para morrer.

Mas Lisa conseguiu se levantar e, com a faca ainda cravada no corpo, encontrou forças para sair de casa e foi pedir socorro a um vizinho, contou o "Scottish Sun".

Steven foi preso em Newcastle. Por milagre, Lisa sobreviveu. Segundo os médicos, isso só foi possível porque a faca não foi removida do seu pescoço até chegar a um hospital.

A escocesa contou que no início do namoro, em 2003, a relação funcionava muito bem. Mas Steven começou a torrar o dinheiro do casal com apostas. Até para comprar as alianças, ele teve que pedir dinheiro emprestado. E Lisa ainda tinha que aguentar o ciúme doentio do noivo...
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/03/26/vitima-de-ataque-de-ex-noivo-mantem-faca-no-pescoco-e-salva-371245.asp

Nenhum comentário: