boobox

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O porquê do blog ter parado

Oi galera, faz mais ou menos 5 meses que não postava nada, e também não tinha dado nenhuma explicação do porquê do blog parar, então vamos as explicações.
Como alguns dos leitores antigos devem saber , eu estava desempregado, lotado de contas e ainda por cima com uma filha (linda, diga se passagem ) pra criar.
Como nunca consegui nenhum centavo com o blog, eu tive que deixá-lo de lado e procurar algo para sustentar minha família, arranjei um trabalho de ajudante geral , onde trabalhava 10, 14 e até 16 horas por dia, para ganhar R$350,00 por mês, então chegava exausto e estressado em casa, e sem ânimo pra nada, resumindo : Fiquei nesse emprego por 2 meses até que disse chega, fui no patrão e falei: O bombeiro temporário está abrindo inscrições, o salário lá é o dobro que ganho aqui , o salário que vocês me pagam não dá para pagar nem metade das minhas contas, tô saindo fora, blz então né, mais uma mancha na carteira, já que no outro emprego que perdi por ter passado no concurso da Pm de sp eu tinha ficado apenas 3 meses, mas meti o fodasse , já que era um puta trampo fudido pra ganhar uma merreca foda do caralho ! Desculpe o linguajar ( se alguém ler isso ) , mas foi foda.
Então saí desse emprego de merda e fiz a inscrição para o guarda vidas temporário , como alguns de vocês já sabem na temporada 2009 2010 eu fui guarda vidas temporário na praia grande, aliás eu recomendo , não tem nada melhor do que salvar vidas, lá me fodi por um mês já que o treinamento para você entrar não é qualquer um que aguenta, para ter uma idéia foram escritos 170 pessoas , para você começar o curso você tem que fazer umas provinhas de aptidão fisica, eu fiz de boa , e detalhe; estava com uma febre de 39 graus, para ter uma idéia do quão foda foi, eu tive o azar de no dia de nadar 500 metros no mar estava um frio de 17 graus e eu com uma puta febre, nem sei como não me caguei durante o percurso , já que a diarréia estava foda, mas consegui passar doente nas 3 etapas, tudo pela família uahauh
Etapas:
1° dia 200 metros na piscina em menos de 6 minutos
2° dia corrida de 1500 metros em menos de 7 minutos e natação em mar aberto 500 metros em menos de 12 minutos
Se você não fizer isso , você nem entra no curso, só nessas etapas já reprovam uns 30 ou 40, e no final de um mes de curso sobram apenas uns 60 dos 170 inscritos, já que durante o curso vc chega a correr 11km e nadar uns 3km de segunda a sexta.
Bom, depois disso tudo , minha irmã arranjou um trabalho pra mim, o cargo : porteiro temporário, eu falei o que ?
Trabalhar sentado assistindo tv 8 horinhas por dia , salário de R$900,00 mais R$15,00 de almoço por dia, tô dentro, preciso de dinheiro.
Ou seja galera depois disso tudo agora estou como porteiro temporário ainda, mas com a certeza de ser efetivado, um salário bom , pra quem estava ganhando R$350,00 por mês, e com um trampo que é uma moleza já que realmente fico assistindo tv , ou desenhando o dia todo, aliás comprei até um dvd e um pen drive onde levo minhas séries, filmes, documentários , etc e fico assistindo, se eu tivesse um notebook e uma internet estaria perfeito.
Bom, se alguém conseguiu ler até aqui eu digo que agora, vai dar pra voltar a postar no blog , já que tenho um pouco mais de tempo , não passo tanta raiva nem me canso tanto como antes, foda é que não tenho mais fim de semana nem feriados, é de segunda a segunda com uma folga por semana quando a gente dá sorte, é isso aí galera , obrigado por acessar o blog , e espero que gostem .
PS: O texto acima foi escrito por uma pessoa embreagada , e sem nenhum tipo de corretor ortográfico , porisso desconsidere quaisquer erros que possa encontrar, meu amigo se você entendeu o que está escrito não enche o saco.
PS2: Brincadeira podem encher o saco, adoro ler os comentários , mesmo que seja alguém criticando, falow galera

4 comentários:

Caio A. Guerreiro disse...

Edson, você não faz ideia da falta que esse blog estava fazendo.
Espero que mantenha a qualidade de sempre e que todos voltem aqui.
Abração e obrigado.

Edson L. F. disse...

Valew

rogerio rufini disse...

po cara, a gente na comunidade nao sabia disso, tbm tenho um bebe que nasceu no mesmo periodo do seu, e a Dani ta gravida de novo, ainda bem que esta dando certo
porra, trabalhar para receber 350 por mes é foda, sendo que bandido recebe 840 por mes para ficar preso

Edson L. F. disse...

uhuahuah valew Rufus, porra nem tá dando tempo de ir na comu, tá foda, mas então quer dizer que vc já está indo pro segundo filho, uahuah porra, baby maker vc hein , vixe filho dá um puta trampo , mas no final vale a pena, muito sarro, do risada bagarai com minha filha, não tem coisa melhor.
A gente se fala porai Rufus, falow até mais