boobox

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dica: Série The walking dead

Essa é uma série que qualquer aficcionado em zumbis, assim como eu, deve assistir.
Ela é derivada de uma série de Hqs com o mesmo nome , e que você pode baixa nesse site (Clique na foto e baixe a série de hqs)
Eu não li nenhuma edição das hqs, porisso não posso dizer se é fiel à mesma, mas o que eu posso dizer é que a série é muito foda, a maquiagem é a melhor que já vi em alguma série e os efeitos especiais não ficam devendo em nada para muitos filmes holiwoodianos.
Sinopse:O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.
Cara ! O que mais falta para você assistir essa série , ela tem tudo que é bom de se ver , zumbis, muito sangue, mundo decadente, a doutora Tancredi do Prison break (que é uma série foda também) , e muito mais. O único erro nessa série é que a primeira temporada tem apenas 6 episódios, bom não sei o porquê disso, talvez o pessoal estivesse com medo de fracassar, mas não tem erro , isso é uma inovação, bom, eu pelo menos nunca vi alguma série de zumbis,se alguém souber de alguma me avisa, mas é isso gente, assistam a série, o foda é ter que esperar quase um ano pela continuação, mas a série tem um final meio besta, mas termina como se fosse um capitulo, tipo uma história fechada, eles conseguem deixar quase tudo explicado em apenas 6 episódios, mas eu ainda acho que a primeira temporada deveria ter pelo menos uns 13 episódios,  fazer o que, né , assistam a série e me contem o que acharam, eu adorei e vocês ?
Clique na foto abaixo para baixar a série

Nenhum comentário: