boobox

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dica: Como aumentar as visitas ao seu deviantart

A dica de hoje vai para quem usa o Deviantart e não consegue aumentar as visitas ao seu perfil.
Eu uso o deviant a algum tempo, para colocar meus desenhos e algumas fotos, mas como não sou (ainda) nenhum primor no desenho ou na fotografia eu não tinha quase nenhuma visualisação , meus desenhos mais visitados tinham no máximo uns 15 views, mas depois que me cadastrei no getwatchers meus views, comentários e favs cresceram numa velocidade alucinante, para você ter uma idéia eu tive mais views em um desenho em apenas 3 horas do que já tive em mais de um ano.

A ferramenta funciona da seguinte maneira:
Você cadastra teu deviant, e esse é o único dado que o site pede, ou seja não tem perigo de ser hackiado.
Depois é só clicar na bolinha com a seta e cadastrar os trabalhos que vc quer que sejam vistos, você pode escolher de 1 a 10 trabalhos, por exemplo eu coloquei meus melhores desenhos para receber os views, aí é você quem escolhe.
Algumas pessoas perguntam , mas você fica ganhando views de graça ? Claro que não , e é aí que está a jogada.
Para você ser visto você precisa de pontos, cada ponto te dá um view, e para ganhar esses pontos tem várias opções.
Cada trabalho de outras pessoas que vo visualiza pelo site (clicando na bola verde com a seta) te dá meio ponto.
Cada favorito que vc coloca nos outros trabalhos te dá 5 pontos
Watch 6 pontos
Comentário 7 pontos
Voto 1 ponto
É muito fácil ganhar pontos , e todos esses pontos que você ganha vira views nos seus trabalhos não tem nada de mágico ou esquema, é uma troca, você ve os outros trabalhos e o pessoal vê os seus, e é por isso que funciona tão bem, Clique na foto acima para vocês se cadastrar, vale muito a pena , qualquer dúvida é só perguntar pelos comentários que respondo, falow galera até mais.

Nenhum comentário: