boobox

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DICAS

Inaugurando uma nova sessão aqui no blog darei dicas de tudo que achar interessante desde filmes, séries desenhos, até receitas culinárias entre outras coisas.
Nesse primeiro post eu começarei com uma série que acho que todos conhecem e que eu gosto muito , que é o mithbusters, para quem não sabe ela é sobre dois malucos que desvendam mitos, lendas urbanas, etc.
Tudo com uma certa base cientifica apesar de alguns testes não serem 100% comprovados.
Tem alguns mitos que são muito idiotas tipo: o quack do pato não tem eco, ninja andando sobre água, mulher bonita não peida , etc. Mas em sua maioria são bem legais e muito interessantes.
Abaixo tem um site onde você pode baixar temporadas completas pelo emule, quem quiser é só baixar.
http://baixefiles.blogspot.com/2008/07/seriadomythbusters-os-caadores-de-mitos.html

Tirinhas

wtf










Chinês paga conta em restaurante com caminhão de dinheiro

O dono de uma mineradora na China deu vida à expressão "um caminhão de dinheiro". Após almoçar em um restaurante caríssimo de Shanxi, ele se sentiu envergonhado por não ter todo o dinheiro para pagar a conta, que deu em torno de 50 mil reais! Cheng Mai, que sempre paga em dinheiro para mostrar que suas finanças vão muito bem, ficou ainda mais perturbado quando o dono do estabelecimento sugeriu que ele voltasse no dia seguinte para acertar tudo.
Cheng resolveu "se vingar" com requinte. O empresário ligou para um banco e pediu que ele entregasse o dinheiro - 200 mil yuans. Mas o chinês exigiu que a quantia viesse em notas de um yuan! O gerente usou um caminhão para entregar o pedido extravagante, segundo reportagem do "Sun".
Funcionários do restaurante passaram toda a noite contando as notas. Cheng fez questão de incluir um gorjeta de 14 reais e saiu do local, triunfante.
Exibido, isso é só pra quem pode e nãp pra quem quer.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/08/18/empresario-paga-conta-com-caminhao-de-dinheiro-317120.asp

Homem ejacula em garrafa de agua de mulher 2 vezes

Michael Kevin Lallana, de 31 anos, foi preso sob uma acusação insólita: ter ejaculado duas vezes na garrafa de água de uma colega de trabalho. Água esta que a mulher mais tarde acabaria bebendo...
A primeira investida aconteceu em janeiro, no escritório da Northwestern Mutual Mortgage Company, em Newport Beach (Califórnia, EUA). Michael é acusado de ter entrado na sala da vítima, masturbado-se e depositado o material em uma garrafa de consumo da colega. De acordo com a polícia, a mulher se sentiu "enojada e irritada" depois de ter percebido que acabara de beber "água batizada".
Em abril, o sujeito repetiu a dose, em uma empresa associada à Northwestern, para a qual os dois haviam sido transferidos. Desta vez, entretanto, a mulher, na faixa dos 20 anos, resolveu levar a garrafa a um laboratório. O exame de DNA comprovou: o sêmen era de Michael. Ele pode ser condenado a até três anos de prisão, de acordo com a imprensa local.

Esse aí é o famoso tesão de trouxa, o cara se excita com a possibilidade da mulher beber o sêmen dele mesmo não sendo direto da fonte.

Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/08/19/homem-acusado-de-ejacular-duas-vezes-em-garrafa-de-agua-de-colega-317396.asp

Macaca salva filhote atropelado de cão faminto

Quando viu o filhote ser atropelado por uma moto em Nova Délhi (Índia), a macaca foi socorrê-lo na rua.
Em um momento de distração, a mãe permitiu que um cachorro faminto se aproximasse do filhote ferido no asfalto. O cão achou que teria uma refeição fácil.
Nada fácil, na verdade. O instinto maternal falou mais alto e a macaca partiu ferozmente para cima do cachorro. Em um desesperado ato de proteção do seu rebento, a macaca pulou no dorso do vira-lata.
Percebendo que não conseguiria encher a pança, o cachorro desistiu e foi procurar comida em outro lugar. A mãe venceu.
Tem muito humano que não faria isso por um filho

Homem diz ter seu pênis tranformado em vagina e ter dado a luz a menina

Uma cerimônia de "batismo" atraiu, recentemente, centenas de curiosos no vilarejo de Sefwi Aboduam (Gana). E não era para menos! Kwabena Benie, de 24 anos, um líder espiritual da comunidade, disse ter perdido o pênis e ter dado à luz um bebê - a menina Abena Apomasu - por meio de uma "vagina" após gestação "normal" de nove meses.
Vestido como mulher, usando peruca e acessórios e falando com voz feminina, Kwabena - que agora, mãe, chama-se Abena Benie, contou como, aos 13 anos, um deus do rio chamado Apomasu possuiu o seu corpo e fez dele um líder espiritual. Segundo ele, Apomasu exigiu que ele não fizesse sexo com mulheres, pois já estava casado com um deus.
Mas, 20 anos depois, ele contrariou Apomasu e acabou se casando com uma mulher. Logo depois, relata, começou a sentir dores no pênis. Uma certa noite, após dor aguda na cintura, surpreendeu-se: no lugar do pênis havia uma vagina.
"Quando senti a dor, tentei tocar no meu pênis e percebi que ele havia se transformado em vagina", contou ao site "Daily Guide Ghana". Segundo o(a) africano(a), seios nunca se desenvolveram no seu corpo.
Com a "nova sexualidade", ele começou a ter relações com um homem, Kwesi Nkoah, que Kwabena/Abena diz ser o pai do bebê. Kwesi desapareceu depois que soube da gravidez, garante o (a) líder espiritual.
Kwabena/Abena garante que a história é verdadeira e convida qualquer cético a fazer uma visita à sua casa e conhecer a sua filha.
"Que tragam presentes para a pequena Abena", disse.

Taquipariu ! Deuses transformando pênis em vagina, esse pessoal não tem mais o que inventar

Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/08/27/africano-diz-ter-dado-luz-depois-de-ter-perdido-penis-319759.asp

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova fase do nosso estranho mundo

Iaew galera blz, então gente, esses últimos tempos foram foda. Muita coisa aconteceu, fui demitido, me reprovaram no exame psicológico da pm, depois de ter passado por um monte de etapas, puta raiva!!! Minha filha nasceu, o que foi a única coisa boa que aconteceu nesse tempo, tai ela, com um mês
Consegui outro emprego agora, é foda trabalhar de ajudante para ganhar 500 reais por mês, tendo 11 anos de experiência em tecnico em informática, mas é isso, minha filha taí e as contas estão acumuladas então tive que pegar o primeiro emprego que consegui, agora que passou um pouco da turbulencia eu decidi voltar a postar no blog, e quem sabe dessa vez conseguir alguma dinheiro pelo menos para pagar os 40 reais da internet

Se vocês quiserem ajudar o blog , quando for comprar algo pela internet entre pelos banners do submarino no lado direito, mesmo vcs comprando outra coisa que não seja a que esta no banner quando vcs entrarem através dele, e efetuando a compra de qualquer coisa vocês já estaram contribuindo com o blog.

Estou pensando em fazer podcasts, vamos ver o que consigo, já que sou tímido bagarai auhauh, mandem algum tema que vocês queiram que eu comente, descobri que para ter um blog com mais acessos não basta ter um conteudo bom tem tb que ter uma interação com os leitores, coisa que não fazia direito e espero que dessa vez eu consiga. Obrigado a todos os leitores do blog, e começa aqui uma nova fase do nosso estranho mundo.
Agora fique com os posts de hoje, tentarei postar algo sempre que tiver tempo.

O blogger não deixa mais colocar 30 postagens na pagina inicial então para ver mais posts no final da página tem postagens anteriores, clique lá e veja todos os posts

Tirinhas

















Wtf