boobox

domingo, 3 de outubro de 2010

Recordes sexuais

O MAIOR PÊNIS DO MUNDO – 34 centímetros


O maior membro já registrado na história data do início do século passado. O dito cujo media 35 cm de comprimento e 16 cm de diâmetro. A façanha foi documentada por um famoso médico especialista da época, Dr Robert Dickinson. Mas o maior pênis vivo não fica muito atrás, não. Ele pertence ao ator norte-americano Jonah Falcon e vai de 24 cm flácido a 34 cm ereto. Apesar de sua carreira, Falcon ganhou fama mesmo ao aparecer em um documentário sobre homens de pênis grandes.
A MAIOR VAGINA DO MUNDO – 48 centímetros

Imagine uma mulher de 2,33 m de altura. Agora imagine sua vagina. Essa foi a história da vida de Anna Swann, uma escocesa que viveu na metade do século 18. Anna se casou com Martin Bates, cujas dimensões eram um pouco menores – ele media 2,12 m. Os dois formaram o casal mais alto de que se tem notícia da história, e com o fruto desse casamento não poderia ser diferente. O filho de Anna e Martin pesava incríveis 11,8 kg e media 86,5 cm, mas acabou não sobrevivendo às complicações do parto. A dilatação de Anna para dar à luz seu filho (48 cm) fez dela a detentora da maior vagina do mundo.
A MÃE MAIS FÉRTIL DO MUNDO – 69 filhos

Valentina Vassilyeva teria sido apenas mais uma camposa russa do século 18 não fosse uma marca impressionante: ela deu à luz 69 crianças. Entre os anos de 1725 e 1765, ela teve 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos. O record atual pertence à chilena Leontina Albina. Agora sessentona, ela alega ser mãe de 64 crianças. Dessas, 55 foram registradas.O título de mãe com o maior número de filhos sem serem gêmeos pertence à romena Livia Ionce, de 44 anos. Ela teve seu 18o filho em 2008.
A MAIOR DISTÂNCIA PERCORRIDA POR UM JATO DE SÊMEN – 6 metros

Horst Schultz é o cara. Além do jato mais longo, de 6 metros, ele detém o título de jato mais alto, de 3,80 metros. A maior velocidade na hora da ejaculação também é dele: 68 km/h.
A PROSTITUTA MAIS VELHA DO MUNDO – 82 anos

A profissão de prostituta é tida como a mais velha do mundo. Uma mulher em Taipei, Taiwan, leva o pensamento ao pé da letra. Conhecida como “Vovó”, ela está nos negócios há 40 anos, desde que o homem com que morava havia 20 anos faleceu. A polícia local diz que ela se mantém na profissão cobrando de 15 a 20 vezes menos que a concorrência.
A MAIOR SEQUÊNCIA SEXUAL – 919 homens no mesmo dia
A atriz pornô Lisa Sparxxx não deixa por menos. Durante as comemorações do Eroticon 2004, na Polônia, evento que promove… isso mesmo, ela estabeleceu a novo record de parceiros sexuais em um único dia: 919. A quebra dessa marca durante o evento se tornou quase uma tradição. Em 2002 e em 2003, novos records foram estabelecidos: 646 e 759 parceiros, respectivamente. Lisa, porém, pulveriozou essas marcas.
A MASTURBAÇÃO MASCULINA MAIS LONGA DO MUNDO – 10 horas
Masanobu Sato venceu a Maratona da Masturbação de 2009. Sim, existe um evento com esse nome (e esse propósito). Durante o evento sediado em San Francisco, EUA, Sato estabeleceu a marca de 9 horas e 58 minutos. Ele viajou do Japão exclusivamente para o eventou e contou com a ajuda de alguns objetos para quebrar o record que era dele mesmo: 9h 55min.
A VAGINA MAIS FORTE DO MUNDO – 14 kg levantados

Sim, vaginas também podem ser fortes! Tatiana Kozhevnikova, 42 anos, tem exercitado seus músculos íntimos durante 15 anos e seu esforço – literalmente – deu certo. Seu nome aparece no Guiness – O Livro dos Records com esse título aí: “a vagina mais forte do mundo”. Ela conseguiu a façanha de levantar 14 kg com ela. “Depois que tive meu filho, meus músculos íntimos ficaram muito fracos. Foi aí que eu li e aprendi que as mulheres de antigamente lidavam com seus problemas usando bolas de madeira”, diz. Sim, lá mesmo.
Fonte: http://hypescience.com/10-fatos-bizarros-sobre-sexo/

Nenhum comentário: