boobox

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pessoas Dizem ter visto homem cair do céu , mas ninguém encontra o corpo


Kelly Hale diz que viu uma pessoa cair do céu, sem pára-quedas, na terça-feira da semana passada. Apesar do fato de não haver relatos de pára-quedistas, Hale não está sozinha em sua visão.

Dois de seus colegas de trabalho na Shore Veterinarians em Egg Harbor Township disseram que também viram das janelas do escritório um ser humano caindo de cabeça do céu.

"Eu vi o cara cair, em um ângulo, assim", disse Hale a NBC Filadélfia, enquanto gesticulava. "Diretamente para baixo. Sem pára-quedas ou paraglider."


Várias pessoas contactaram a policia de Egg Harbor Township aproximadamente às 15:20 hs da terça-feira, dizendo que viram uma pessoa em queda livre no céu.

As testemunhas descreveram como a pessoa caiu de cabeça em direção ao chão, disse a polícia.

"Você podia ver os braços e as pernas se agitando, e sua roupa azul marinho, preta e cinza", afirmou Hale. "Não tenho dúvida de que era uma pessoa. Estou 100 por cento certa."

As últimas testemunhas da queda viram a pessoa caindo na direção noroeste da auto-estrada 322 e Avenida Foster, disse a polícia. Também é possível que a pessoa tenha caido mais ao norte do cruzamento, perto de Tilton, Dalila ou estrada Westcoat, segundo as autoridades.

A polícia de Egg Harbor Township, unidades de aviação, Guarda Costeira e da Polícia Estadual de New Jersey procuraram exaustivamente na área até cerca de 11:00 hs de quarta-feira.

A busca permanecerá suspensa até que novas informações estejam disponíveis, segundo a polícia. "Nós não vimos quaisquer sinais de destroços, nós não vimos galhos quebrados... ou algo parecido", disse o Tenente Comandante da Guarda Costeira Paul Whitmore. "Nós não vimos nada fora do normal, mas isso não quer dizer que não tenha acontecido.
Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/2010/09/filadelfia-eua-pessoa-cai-do-ceu-em.html

Nenhum comentário: