boobox

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perfumes estranhos

10. Vulva Original

Como você pode perceber pelo nome, esse “perfume” é feito a partir de odores vaginais. A embalagem já diz que ele não é um simples perfume e, sim, um estimulante. É feito não para as outras pessoas sentirem o cheiro no usuário, mas para o próprio usuário se excitar com o odor. A logomarca da embalagem é bem sugestiva. Como eles coletam o material para fazer esse perfume e, principalmente, sua procedência, são mistérios.

9. Aroma de Funeral

Feito para trazer memórias da infância (mas talvez não as mais felizes) o Funeral Home Scent é uma coletânea de aromas das flores mais usadas em funerais. Crisântemos, lírios e outras flores brancas estão na lista de componentes. Ele vem nas formas de colônias e sabonete líquido.

8. Tinta perfumada

Você já imaginou como seria pintar a si mesmo com uma latinha de spray? Agora você pode! “Wode” é uma fragrância da marca Boudicca e é o primeiro perfume “visível” do mundo. Ele vem em uma lata muito similar à usada por grafiteiros em uma cor azul-cobalto. Primeiro ela vai deixar sua pele e sua roupa azuis, mas depois de algum tempo ela desaparece.

7. Spray Burger King

Em 2008 a famosa rede de fast food “Burguer King” investiu em mais coisas do que sanduíches gigantescos e coroas para seus clientes: eles criaram uma colônia com cheiro de carne, que pode ser adquirida através do site da empresa por menos de 4 dólares, chamada “Flame” (chama). Não recomendada para vegetarianos, a descrição da Flame é “um aroma de sedução com cheiro de churrasquinho”.

6. Perfume de queijo Stilton

Em 2006 os fabricantes do queijo Stilton lançaram seu próprio perfume, batizado de “Eau de Stilton”, que cria o aroma frutado e “pungente” do queijo azul. Até a embalagem do perfume possui as mesmas veias azuladas que o queijo.

5. Aroma de lagosta

A biblioteca de fragrâncias Demeter’s é conhecida por ter, basicamente, todos os tipos de cheiros guardados em vidrinhos – até os mais inusitados. Um dos últimos lançamentos deles foi o perfume de lagosta. Não é cheiro de lagosta morta e sim de lagosta cozida: uma mistura do cheiro do mar, de carne de crustáceo e de manteiga. Dá para espirrar na sua casa quando você tiver uma festa: mesmo que o prato principal seja lasanha congelada, o cheiro vai ser de comida francesa refinada.

4. Secretions Magnifique

Talvez a mais nojenta fragrância da lista, ela junta vários tipos de secreção: saliva, sêmen e, para dar um toque macabro, algo que não é exatamente uma secreção – sangue. Essa mistureba só é vendida nos Estados Unidos, em uma única loja chamada Henri Blendel, em Nova York. Mas quem compra é um mistério, assim como a forma com que as matérias primas são obtidas.

3. Fragrância de DNA personalizada

Você tem cheiro do que? Há uma empresa que fabrica perfumes com o seu próprio cheiro. Parece estranho? A My DNA Fragrance acredita que ninguém tem o cheiro parecido, então pega o DNA das pessoas e cria perfumes personalizados. Recentemente eles estão investindo em cheiros de celebridades como Marilyn Monroe e, até mesmo, Barack Obama.

2. Perfume de maconha

De acordo com os fabricantes, o Cannabis Santal Eau de Parfum é uma fragrância amadeirada, com notas de baunilha, chocolate e vetiver. Mas aposto que quem compra esse perfume não quer apenas sair cheirando bem por aí.

1. Cheiro do KISS

Você já foi em um show de rock pesado? Já viu como os integrantes das bandas ficam suados? Quer saber como é o odor de uma banda pós show? Agora você pode com a colônia em spray do KISS! E ela é feita a partir do KISS mesmo, não de outra banda qualquer – mas será que até os fãs mais apaixonados usariam a mistureba?
Fonte: http://hypescience.com/as-10-fragrancias-mais-bizarras/

Nenhum comentário: