boobox

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Número de telefone maldito


telefone do malVocê acredita em superstições? Fica com uma pulga atrás da orelha se um carro ou um imóvel pertenceu a alguém que faleceu de forma violenta? Se a resposta for sim provavelmente você nunca seria proprietário do número 0888 888 888. Por mais legal que seja ter um telefone com esta combinação numérica difícil é não se espantar com o histórico de seus últimos proprietários.

Os três últimos donos desta linha morreram. Vladimir Grashnov era CEO da companhia telefônica búlgara, por isso pôde escolher um número tão legal. Acabou morrendo de câncer possivelmente causado por contaminação radioativa. Suspeita-se que um concorrente o envenenou.
Depois o número foi passado para um chefe da máfia chamado Konstantin Dimitrov, que foi baleado por um assassino durante uma viagem para inspecionar seu império. Ele foi morto enquanto estava em um encontro com uma modelo.
Agora o número foi parar na mão de Konstantin Dishliev, um empresário metido no tráfico de drogas. Ele acabara de perder cerca de 346 milhões de Reais em cocaína quando a polícia confiscou o material chegando da Colômbia. Pouco tempo depois o empresário foi baleado ao sair de um restaurante na capital da Bulgária.
Depois de estar envolvido na morte de 3 pessoas em menos de 10 anos a linha foi suspensa. Não se sabe o real motivo, mas ao ligar para o número só se recebe uma mensagem de que o telefone está fora da área de cobertura. A companhia telefônica se recusa a comentar o caso.

Nenhum comentário: