boobox

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fotos playboy Cleo Pires

Faz tempo que não posto na sessão nude, mesmo antes de parar o blog não postava a meses, mas reabrindo a sessão com chave de ouro, trago para você fotos da delicia Cléo Pires, e vou dizer uma coisa, ela é melhor que eu pensava, eu imaginei que ela era tipo muxibinha, mas tem uns peitinhos legais, a única coisa que estraga nessa mulher é que ela tem a mesma cara do Fábio júnior, mas tirando isso tá de parabéns

Fonte:http://testosterona.blog.br/2010/08/08/fotos-da-playboy-da-cleo-pires/
Download da revista: http://www.downgratis.com/revistas-adulto/playboy-cleo-pires/

17 comentários:

Anônimo disse...

CLÉO SEMPRE SONHEI VENDO SEU CORPINHO PELADINHO AGORA JA VI FEQUEI DOIDO PRA METER BEM GOSTOSO NESSA LINDA BUCETINHA VO BATER UMA PUNHETINHA COMO ESTIVESSE COMENDO VC BEM GOTOSO

Anônimo disse...

LINDA GOSTOSA Q BUCETINHA MAIS LINDINHA SÓ IMAGINO EU METENDO MEU PAU NELA VC É MUITO GOSTOSA

André disse...

cleo pires q delicia de buçeta daria tudo so pra te comer ai q tesao vai ser gostosa la na puta q pariu fiko so imaginando vc decendo ben devagarzinho essa sua uçetano meu pau

Anônimo disse...

cleo vc e muito gostosa eu to batendo ate agora ahahaha sua busetinha tem uma sicatris eu lanbia do seu rabo ate a buseta!!! vc nao caga cleo vc nos inspiraçao para viver ai que vontade de chupar esa buseta de gozar nese seu rabinho se vc me dese eu largava meu orkut msn net block tudo vol chupar sua busetinha !!!!

Anônimo disse...

mina vc e eu pagaria para te comer comeria vc sua mae chuparia buseta das duas gozava no rabinho seu e de sua mae cloria pires ahhh cleo como eu gostumo cantar eu eu eu te levo pro motel eee eee vc vai ver

Anônimo disse...

Bela buceta

Anônimo disse...

POW A BUÇETA DELA É MUITO GOSTOSA EU TRASAVA COM ELA A QUALQUER HORA EU IRIA GOZAR NA BOCA DELA ATÉ ELA NÃO QUERER MAIS E COMER AQUELE CU TODINHO

Anônimo disse...

REALMENTE É A CARA DO PAI NEM DA MUITO TEZÃO POR CONTA DISSO... ASHAUHSHUASUH

MAIS ELA É BOAAA VIU!

Anônimo disse...

Goza na minha boca vai sua cachorraa safada....chupa meu cu chupa...........hauahuahauahauaha

Anônimo disse...

Afffeee Clééooo Pirees vaai tee uma buceetaaa CABELUDAA ASSSIM NO INFERNOO, tantoo dinheirooo e num coompraa uma GILETEE maaais euu tee comiaaa memoo asssiim , vc é umaaa cachorraaaa escodida nessa cariinha de BEBE

Anônimo disse...

sujei me teclado de goza

márcio rj disse...

que bucetinha gostosa chupo essa bucetinha todinha até vc goza na minha boca e depois te como gostzinho vc é muito gostosa

Anônimo disse...

hola cleo que gustaria mucho chuparte la concha hasta dejarte toda moja y que me pidas locamente que te lo meta, y despues abrirte ese rabo com mi palo hasta que llores de dolor y placer mamacita!!

Anônimo disse...

ESSE POVO AI PUNHETEIRO FAZ MUITO TEMPO QUE NAO METE E QDO METE DEVE SER UMA MERDA... UM BANDO DE TARADO QUE N PODE VER UMA BUCETA QUE FICA DOIDO.. BANDO DE PUNHETEIRO! VAI COMER UMA BUCETA VEI... SUJANDO TECLADO, PODREEEE..

Anônimo disse...

meu deus. es que dse dizem machos, homens, viris, estão ''sujano o tecldo '' só de ver as fotos da moça. eu fico ensando quanto pra zr vcs dão (ou não ), pras namoradas de vcs. seus porcos nojentos, vão arrumar alguem que queira de fto dar pra vcs e parem e bater punheta na frente das fotos da cleo pires ou de qualquer outra. afff bater punheta com foto é coisa de rapaz pequeno, de guri, não de homens que vcs dizem que são. bater punheta é pra quem naum tem como arranjar alguem pra foder.
blz?

Anônimo disse...

adorei essa bucetinha...

Anônimo disse...

que bussetinha linda chuparia essa bussetinha toda infiaria minha piroca na sua boca até voce gosar em min