boobox

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dicas: não comprem o MP4 do mercado livre

Modelo fudido que não funciona nada
Hoje vai uma dica do que não fazer , que é , comprar essa merda desse MP4 do mercado livre.
Então vamos lá, comprei semana passada esse MP4 que no site parecia uma maravilha, toca som, video, tem jogos, grava ,etc. O desapontamento começa quando ele chega, o aparelho vem sem manual, sem cd para conversão de vídeo, a tela toda arranhada e os cabos de fone e usb tem uns 40cm só, porra eu tenho 1,90m e já é foda com um cabo de 1m porque já fica curto colocando no bolso da calça,  e tenho que ficar com essa merda pendurada no pescoço. Pensei: bom o manual  nem preciso o programa eu posso baixar, a tela dá pra ver, os cabos dá-se um jeito ,então vou testar essa bagaça, liguei blz, mas procuro os jogos e nem tem essa opção,fiquei muito puto, então coloquei um video para testar e o fdp não funciona, tentei todos os tipos de arquivos e nada, ele vem com um video de demonstração em avm e dá pra ver que não tem nem 20% das 65000 cores prometidas e o brilho e contraste inexiste e também não existe programa nenhum para converter para avm, só para amv, tentei mudar a extensão também e nada, essa merda não tem jogos  e não funciona o video, ou seja é um mp3 lixo e caro já que comprei em 9x de 12 reais , esse lixo custou mais de 100 reais e vou pagar essa merda por 9 meses, e acho até lá ele já se desintegrou.
Reclamei com o vendedor e ele disse que poderia ser algum problema, que era para eu mandar por correio, ou seja: gastar mais uns 20 reais e não ter a garantia de devolução, que ele trocaria, claro que não viou enviar nada e terei que ficar com esse prejuizo, só espero que pelo menos o mp3 funcione sem problemas.
 Modelo que queimou a memória

O foda é que eu não aprendo mesmo, eu já tinha comprado um MP4 no mercadolivre e ele queimou a memória com um mês ou seja só funcionava o rádio, e mesmo assim eu tinha que sintonizar tudo denovo quando ligava.
Então galera fica a dica, nunca compre esses Mp4 do mercadolivre, eles não valeriam a pena nem se custassem 50 reais .

2 comentários:

DieChan disse...

Bem, eu comprei um desses MP4 e veio direito, ja tenho ele a mais de um ano, as pessoas que te venderam devem ser essas q tiram proveito de tudo, eh uma pena seu prejuizo. Boa sorte em suas proximas compras o/

Anônimo disse...

Da próxima, só compre com quem tem a opção mercado pago, posi se chegar e vc não gostar é só não liberar o pagamento. Aí você vê a empresa se mexer pra trocar ;p