boobox

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas : Ddtank

Olá galera hoje vou falar de um jogo de orkut chamado Ddtank, eu jogo ele todos os dias e me viciei, pra quem conhece gunbound ele é uma imitação discarada do mesmo, o que não é muito já que gunbound é uma cópia do clássico worms, mas voltando ao Ddtank ele é um jogo para navegador, ou seja você não precisa instalar nada para jogá-lo, os gráficos são bem legais e a jogabilidade é a mesma de worms ou seja você tem que acertar seu oponente com tiros, bombas, tomates, desentupidores, etc, prestar atenção no vento e no angulo.
o jogo é bem comercial e se você quiser ficar entre os primeiro só comprando cupons com dinheiro de verdade, mas dá pra se divertir di grátis mesmo , perco umas 2 horas por dia nele.
Para quem não sabe adicionar o jogo você vai na página inicial do orkut, clica no lado esquerdo adicionar apps, digita na caixa de pesquisa ddtank e pronto é só adicionar o jogo.
Quem quiser me encontrar lá eu estou no server 1 no continente dos herois meu nick é mindark.
Falow galera até mais

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu jogo Ddtanhk acho massa,jogo todos os dias so q nao tinha cupon ai fiquei com raiva e diver q comprar gastei 800 reais nele mais nao me arrependir ok
Quem quise me add DRAGAO64

EMERSON ANDRELLA disse...

Tbm Jogo. Meu Nick é Nature! Pergo algumas horinhas por dia houahsauosh Recomendo esse Jogo! Abração Lks ;)

Anônimo disse...

gente oi meu nome e matheus eu ganhei uma fantasia fantasma no ddtank so que eu não sei usar vc pode me explicar como usa?

Anônimo disse...

seus FDP gastar dinheiro alto com esta merda e foda ajuda quem ta precisando mesmo e nao joguem dinheiro fora vão em uma casa de crianças com cancer, idosos e outros e usem o dinheiro para ajudar a quem precisa .... absurdo e o mané ainda posta gastei 800 reais dãããnnn
animal

Anônimo disse...

eu jogo sem gastar dinheiro e me divirto
SOU O Anqy NO JOGO E LIDER DA GUILD *TheFALCONS,QUEM QUISER ENTRAR É SÓ ME PROCURAR E PEDIR
ESTOU NO PARAISO DA FELICIDADE!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou StrangeboYz rank 2 de FC e realmente nao precisa gastar nada a nao ser algo para o deixar todo permanente.

Vlws.

Anônimo disse...

Eu ja gantei 1500 reais com esse jogo ...eu jogo desde 2009 E todo meis ponho cupom...Ele é mto massa recomendo pra todos aii Tenho 17 anos ja trabalho ... meu primo que falo pra mim joga ... jogu todos os dias no meu serviso e em casa as veses mais é isso mto boom to no lvl 30 Bejuus