boobox

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova fase do nosso estranho mundo

Iaew galera blz, então gente, esses últimos tempos foram foda. Muita coisa aconteceu, fui demitido, me reprovaram no exame psicológico da pm, depois de ter passado por um monte de etapas, puta raiva!!! Minha filha nasceu, o que foi a única coisa boa que aconteceu nesse tempo, tai ela, com um mês
Consegui outro emprego agora, é foda trabalhar de ajudante para ganhar 500 reais por mês, tendo 11 anos de experiência em tecnico em informática, mas é isso, minha filha taí e as contas estão acumuladas então tive que pegar o primeiro emprego que consegui, agora que passou um pouco da turbulencia eu decidi voltar a postar no blog, e quem sabe dessa vez conseguir alguma dinheiro pelo menos para pagar os 40 reais da internet

Se vocês quiserem ajudar o blog , quando for comprar algo pela internet entre pelos banners do submarino no lado direito, mesmo vcs comprando outra coisa que não seja a que esta no banner quando vcs entrarem através dele, e efetuando a compra de qualquer coisa vocês já estaram contribuindo com o blog.

Estou pensando em fazer podcasts, vamos ver o que consigo, já que sou tímido bagarai auhauh, mandem algum tema que vocês queiram que eu comente, descobri que para ter um blog com mais acessos não basta ter um conteudo bom tem tb que ter uma interação com os leitores, coisa que não fazia direito e espero que dessa vez eu consiga. Obrigado a todos os leitores do blog, e começa aqui uma nova fase do nosso estranho mundo.
Agora fique com os posts de hoje, tentarei postar algo sempre que tiver tempo.

O blogger não deixa mais colocar 30 postagens na pagina inicial então para ver mais posts no final da página tem postagens anteriores, clique lá e veja todos os posts

Nenhum comentário: