boobox

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homem ejacula em garrafa de agua de mulher 2 vezes

Michael Kevin Lallana, de 31 anos, foi preso sob uma acusação insólita: ter ejaculado duas vezes na garrafa de água de uma colega de trabalho. Água esta que a mulher mais tarde acabaria bebendo...
A primeira investida aconteceu em janeiro, no escritório da Northwestern Mutual Mortgage Company, em Newport Beach (Califórnia, EUA). Michael é acusado de ter entrado na sala da vítima, masturbado-se e depositado o material em uma garrafa de consumo da colega. De acordo com a polícia, a mulher se sentiu "enojada e irritada" depois de ter percebido que acabara de beber "água batizada".
Em abril, o sujeito repetiu a dose, em uma empresa associada à Northwestern, para a qual os dois haviam sido transferidos. Desta vez, entretanto, a mulher, na faixa dos 20 anos, resolveu levar a garrafa a um laboratório. O exame de DNA comprovou: o sêmen era de Michael. Ele pode ser condenado a até três anos de prisão, de acordo com a imprensa local.

Esse aí é o famoso tesão de trouxa, o cara se excita com a possibilidade da mulher beber o sêmen dele mesmo não sendo direto da fonte.

Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/08/19/homem-acusado-de-ejacular-duas-vezes-em-garrafa-de-agua-de-colega-317396.asp

Nenhum comentário: