boobox

domingo, 29 de agosto de 2010

Comissários de bordo peidam na cara dos passageiros


A última edição da New Yorker traz um ensaio de David Sedaris sobre as agonias universais de viagens de avião à trabalho. Em certo momento, o trecho que fala sobre as táticas de vingança dos comissários é um tanto revelador. Seu guia para o “andando e peidando”:

“Você já reparou quão retorcida e cheia de gás uma garrafa de água fica durante um voo?” ela perguntou. “Bem, isso acontece com as pessoas também, dentro de nós. É por isso que nós ficamos cheios de gases."
“Tudo bem”, eu disse.
“Então o que eu e as outras garotas fazemos de vez em quando é peidar enquanto nós estamos andando pelos corredores. Ninguém consegue ouvir por conta do sistema de som, mas mesmo assim, nós chamamos a tática de “andando e peidando”.
Quando eu perguntei para um comissário de bordo, desta vez um homem, como ele lidava com um avião cheio de passageiros agressivos, ele disse,
“Ah, nós temos nossas táticas. Na próximas vez que você estiver voando e o avião for pousar, abra bem os ouvidos durante a última passagem dos comissários pelo corredor.”

Malditos peidorreiros !!!

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/quando-aeromocas-ficam-bravas-com-voce-elas-soltam-gases-na-sua-cara

Nenhum comentário: