boobox

quinta-feira, 11 de março de 2010

Possivel último post

Olá gente.
Vocês estão vendo que o blog está muito parado, é com pesar que aviso que provavelmente terei que parar o blog em definitivo, como tinha avisado a um tempo atrás que o blog iria ficar sem atualizações pois estou trabalhando muito, esse trabalho que eu estava era temporário, ele está para terminar e eu terei que sair para procurar outro emprego como o blog toma bastante tempo será meio inviável continuar, é uma pena, se pelo menos eu conseguisse tirar um dinheiro com o blog, mas nunca consegui ganhar nada, apenas a satisfação de ter vocês leitores sempre acessando, e apenas por isso eu continuei até hoje.
Mas chegou o momento que tenho outras prioridades, estou cheio de contas, desempregado e com um filho à caminho, por essa e outras coisas, que não cabe ficar comentando por aqui é que provavelmente esse será o ultimo post do blog, quem sabe daqui a algum tempo a situação melhore e eu volto a postar, mas por hora é isso, peço desculpas ao leitores do blog queria poder continuar com esse trabalho que por quase 2 anos me deu muitas alegrias.
Até quem sabe um dia !!!!

12 comentários:

Leca disse...

Boa sorte...
Que você consiga se realizar e parabéns pelo filho que vem por aí...Beijo
Leca

Matheus Freitas disse...

Poxa, tu bem que podia arrumar uns colaborados pra te ajudar, aí só postava quando tivesse vontade...

Do mais, parabéns pelo filho

Lien disse...

NAAAAOOOO... e agora, qual blog entrarei =(

bom, eu acompanhei o blog acho que desde o começo, e sempre é o primeiro que eu entro e sempre achei o melhor... mas né, algumas coisas sao mais necessarias que cuidar de um blog...

boa sorte ai cara, e parabens pelo filhao!!

Lien

Rodrigo disse...

Cara... não acredito nisso..
Eu nem sei o que dizer, você sabe que o Ciencias nonscience (o meu blog) surgiu graças a você Edson que de uma forma indireta me incentivou a continuar com o projeto que hoje está ai, e é uma realidade!
Até hoje eu não esqueço aqueles toques que você me deu pelo Orkut. Isso sim foi uma atitude digna de um verdadeiro blogueiro em ajudar outro companheiro de Blogger iniciante e cheio de dúvivdas... Mais do que isso. Atitude de um amigo.
Sua fidelidade com os leitores me adimira, e espero que meu Blog tenha tal recomhecimento quanto o seu um dia.
Mas espero mais ainda que o Nosso mundo estranho continue..

Abraço...

Matheusco disse...

Pooooxa =/
Mt "chato" isso =x
Primeiro Blog q eu passei a ler diariamente foi esse aqui --'
Agora acaba assim?!

Espero que você ganhe na mega sena!

E Boa sorte ai cara (y)

thiagorva disse...

po meu brother leio seu blog todo dia apesar de não comentar muito ,uns dos mais legais q encontrei até hoje espero q vc consiga se reestabilizar na sua vida,e volte a postar coisa interessantes futuramente.
abraço e felicidades.
thiago andrade.

IPB disse...

Eu gostava do blog... eu não comentava, mas sempre visitei...

mas enfim, é a vida. Parabéns pelo filho, sorte pra arrumar um emrprego e tudo de bom =)

Marcelo disse...

porra, que chato =/
eu sempre gostei do blog...

mas é isso aí, boa sorte, espero que tudo corra bem e que em breve vc volte a postar :D
abraços

Anônimo disse...

Espero q tudo dê certo pra vc.
Vou sentir muita falta do blog...
Beijos e boa sorte!

Dementador disse...

Bom...tenho certeza absoluta de que vc vai encontrar uma ótima oportunidade, e mais, tenho certeza de que tu vais voltar a trabalhar este blog. Boa sorte e obrigado pelos ótimos e hilários momentos que nos concedeu com este excelente trabalho.

Henrique disse...

Sou mais um dos que visitada o blog, porém não comentava..acho uma pena esse término..
porque vc nao tem colaboradores??..aposto q ate mesmo dentre os que acompanham o blog poderia ter alguém para ajudar..
No mais..boa sorte e sucesso na sua vida profissional
Parabens pelo filho!
..

Anônimo disse...

é uma pena né, eh o unico blog qe eu lia diariamente, nun tem como arrumar uns colaboradores, algem qe poste pra vc, sei lah, boa sorte ai e parabens pelo filho