boobox

quinta-feira, 4 de março de 2010

Divócios por motivos fúteis

Causas de divórcio

O marido decidiu divorciar-se porque, depois de um ano de casados, não haviam consumado o casamento, já que sua mulher era muito tímida. Tanto o homem, chamado Chen de 38 anos de idade, como a mulher, chamada Lin de 29 anos, eram professores. Para sorte dos alunos não davam aulas de educação sexual.

Causas de divórcio

Uma mulher de origem saudita pediu o divórcio porque depois de 30 anos de casamento o atrevido marido quis ver seu rosto. O homem só havia visto os olhos da esposa de 50 anos que seguia a tradição das senhoras da aldeia, mantendo o véu em todo momento. Seu indecente marido, morto de curiosidade, tentou tirar o véu para ver seu rosto enquanto ela dormia. O "sem-vergonha" prometeu não voltar a fazer, mas a senhora decidiu pedir o divórcio. "Aff... aquilo foi depravado demais.

Causas de divórcio

Uma mulher divorciou-se porque o novo animal de estimação da família, um papagaio muito X9, repetia constantemente as palavras "divórcio" e "seja paciente" que o marido repetia constantemente a sua amante quando o Loro ainda morava ali.

Causas de divórcio

Uma mulher alemã de 83 anos, e depois de 60 de casamento, divorciou-se porque surpreendeu seu marido, de 81 anos, mantendo relações sexuais com sua amante 30 anos mais jovem. A senhora descobriu e expulsou o velho safado que mudou-se de mala e cuia para a casa da amante que morava a duas portas de distância, na mesma rua.

Causas de divórcio

Uma mulher divorciou-se porque seu marido tinha mania de limpeza. Incrível que muitas desejam ter ao lado um homem limpinho e adepto da limpeza como esta ao invés dos porcalhões que c@gam de porta aberta.

Causas de divórcio

Um marido divorciou-se depois de 10 anos de casamento ao descobrir que sua mulher tinha seis anos a mais dos que dizia ter. Aconteceu em 2007 na China. A senhora Luo, que tinha 30 anos quando seu marido lhe pediu em casamento, disse que tinha 24. Em 2007 o homem, chamado Chen, solicitou o divórcio depois de descobrir a verdadeira idade de sua esposa, mulher má.

Causas de divórcio

Uma mulher pediu o divórcio porque não aguentava sua sogra enchendo o saco todo o dia na hora do almoço. Aconteceu na Romênia em 2005, ainda que poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo e em qualquer época. A mulher não aguentava mais fazer as refeições com sua sogra a cada dia. A jovem, de 22 anos, que estava casada há 10 meses decidiu por um ponto final no relacionamento. O juiz ainda pediu à garota que reconsiderasse sua demanda, pedindo em todo caso um melhor motivo para se separar de seu marido.

Causas de divórcio

Uma mulher, depois de 50 anos de casamento, divorciou-se porque seu marido gastava o salário alimentando cães vira-latas. Eliza Barbu, de 70 anos, se fartou de que seu marido, Mircea, se ocupasse de alimentar a mas de 20 cães vagabundos três vezes ao dia, deixando-a muitas vezes sem nada em casa.

Causas de divórcio

Divorciou-se porque seu marido vendeu a casa para financiar uma equipe de 6 pessoas e um furgão para atravessar a China correndo como apoio às últimas olimpíadas. Os jogos olímpicos causaram furor em toda China, ainda que a mulher não era muito amante do esporte!

Causas de divórcio

Uma mulher divorciou-se porque a prótese do peru de seu marido quebrou enquanto estavam no "bem bom". O bom homem jurou de pé junto para a amada e tarada esposa que colocaria outra prótese, Mas a esposa levou um susto tão grande vendo aquele troço torto e quebrado que foi se embora para nunca mais regressar.

Fonte:http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10745

Nenhum comentário: