boobox

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Britânico torra R$ 28 milhões de loteria em drogas, jogatina e sexo


Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.
Michael, que vive em Norfolk (Inglaterra), torrou a fortuna em drogas, jogatina e prostitutas - segundo ele, "milhares" delas.
Mas o falido se diz feliz atualmente com o auxílio-desemprego de cerca de 130 reais semanais que o governo lhe concede. E quer o seu emprego de catador de lixo de volta.
"A festa acabou e estou de volta à realidade. Não tenho duas moedas para segurar e é assim que gosto. Achei mais fácil viver com 130", comentou ele ao "Daily Mail".
No fim de 2003, no auge da nova vida de milionário inconsequente, o britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia. Na confortável casa comprada com o prêmio, Michael costumava dar festas "0800" regadas a bebidas e sexo. O ex-gari chegava a dormir com quatro garotas de programa por noite. Em 2004, chegou a ser preso por abuso de drogas.
"Comecei a pensar em apenas três coisas: drogas, sexo e ouro", relatou Michael, que disse também ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.

Tem que ser muito retardado para conseguir gastar 28 milhões , sendo que só de lucro na poupança dá pouco mais que 140 mil reais por mês.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/02/08/britanico-torra-28-milhoes-de-loteria-em-drogas-jogatina-sexo-264600.asp

Nenhum comentário: