boobox

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Blog andou parado

Olá gente estou voltando a postar, fiquei todo esse tempo sem atualizar o blog porque como estou trabalhando de guarda vidas fiquei 2 semanas trabalhando direto de segunda à segunda , sem ter nem mesmo uma folga, isso por causa do carnaval.
Só consegui folgar hoje, e amanhã já vou trabalhar denovo, tá foda trabalhar de segunda a segunda e receber uma miséria.
Bom mas é melhor que nada, pena que como é temporário dia 15 já vou estar desempregado denovo, aí fudeu de vez , vou ter que sair para procurar emprego , já que daqui a 4 meses meu filho vai nascer.
Então é isso galera postei bastante coisa hoje espero que gostem, e se o blog ficar parado denovo não se preocupem é por causa de falta de tempo mesmo, obrigado

Está dando algum problema no blogger e só está aparecendo 12 postagens por página , como postei mais de 20 coisas hoje no final da página tem o páginas mais antigas, clique e confira o resto

2 comentários:

Carol Campregher disse...

Tá perdoado, rss.
Boa sorte com o filhote que bastante saúde.

Anônimo disse...

A situação tá difícil mesmo, mas bora pra frente que amanhã é outro dia!!! Boa sorte e fica tranquilo que tudo se ajeita...