boobox

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

tirinhas










Wtf












Malice no pais das maravilhas, vídeo bizarro

Furico li furico lá

Humor negro










Photoshops








Homem impede roubo jogando bicicleta em ladrões


Dois ladrões que escapavam de um roubo de bolsa de mulher na cidade de Wenzhou (China) não contavam com a astúcia de um homem que passava de bicicleta pelo local e testemunhou a fuga dos larápios. Sem pensar duas vezes, o sujeito desceu da bicicleta e, quando os bandidos se aproximaram dele, lançou o veículo contra a moto! Os ladrões caíram e ainda tentaram correr atrás do herói. Mas acabaram desistindo. Ao retomar a fuga a pé, um dos criminosos ainda foi atingido por um pedestre. Eles conseguiram escapar,

Sul-africanos fumam cérebro de abutre para ganhar sorte


A busca ensandecida pela fortuna costuma forjar algumas crendices bizarras. Como na África do Sul, onde acredita-se que fumar cérebro de abutre desidratado faz com que a pessoa tenha sorte ao jogar em loterias.
"Todos querem levar cérebro de abutre. Com ele, você consegue ver coisas que as pessoas normalmente não veem. Você sonha com os números da loteria", diz Scelo, um jovem curandeiro no centro de Johannesburgo. Crê-se que a visão aguçada que os abutres têm para localizar carcaças poderia ser transferida para seres humanos. Uma pequena porção sai por cerca de 10 reais - uma pechincha para quem está para ficar rico!
O cérebro da ave é enrolado como se fosse fumo ou é inalado em forma de vapor.
Segundo a crendice local, o produto inusitado também ajuda a ter sorte em corrida de cavalos, em provas na escola e a fazer melhores negócios.
Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Não desafie alguém para luta, se você não sabe lutar

O cara chamou alguém da platéia para lutar com ele , mas ele é um merda lutando

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

gifs



Vida artificial pode ser criada ainda em 2010


Há alguns meses publicamos que o controverso cientista Craig Venter prometia entregar a primeira espécie de vida sintética até o final de 2009.
Agora, o pesquisador estadunidense afirma que Synthia — a sigla da nova vida sintética que ele pretende criar — será feita em laboratório no início de 2010. Synthia é o nome popular para uma espécie que tem especificações genéticas mínimas para ter vida bacterial, baseadas no DNA de um micróbio chamado de Mycoplasma genitalium.
Em janeiro de 2008, Venter anunciou a criação do genoma sintético do M. genitalium, meses após demonstrar uma tecnologia que possibilita a inserção do DNA em uma célula bacterial viva. O cientista e sua equipe agora trabalham para permitir que o DNA inserido não seja rejeitado pela célula hospedeira. Além desta pesquisa, outras equipes trabalham para construir células completamente sintéticas.
O pesquisador George Church, da Universidade de Harvard, anunciou recentemente que sua equipe criou um ribossomo com um sistema de auto-montagem de proteínas. A equipe acredita que o próximo passo, que deve acontecer já em 2010, será fazer com que os ribossomos sintéticos se auto-repliquem.
Fonte: http://hypescience.com/25684-vida-artificial/

Pra que serra ?

Sei não parece bem fake, mas vai saber

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz natal


Oi gente, obrigado.
A todos os leitores do blog desejo um feliz natal
E que ganhem muitos presentes, obrigado a todos !!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009