boobox

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Montagens surreais de Cyriak Harris


O video abaixo já foi postado aqui , mas vale a penas ver denovo

Mortes estranhas

Papa João XII * 937 †964
Quem foi: papa italiano no século 10
Como morreu: espancado por um marido traído
Um duque romano poderoso fez com que seu filho se tornasse o papa João XII, quando este tinha só 18 anos. O pontificado dele, porém, não durou muito: chegou ao fim quando o marido de uma amante do jovem papa resolveu acertar as contas com sua eminência. O "Papa Ricardão I" se deu mal e faleceu depois da surra


Sonny Bono *1935 †1998
Quem foi: cantor — autor do hit "I Got You Baby" (1965) — e ex-marido da atriz Cher
Como morreu: estatelou-se numa árvore
Bono estava de férias com a família no Heavenly Ski Resort, uma estação de esqui na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele era um esquiador experiente e freqüentava a mesma estação havia mais de 20 anos. Em sua derradeira aventura montanha abaixo, porém, Bono, numa cena típica de cartoon, chocou-se violentamente contra uma árvore


Ésquilo *525 †455 a.C.
Quem foi: primeiro grande dramaturgo grego, autor de Prometeu Acorrentado
Como morreu: atingido por uma tartaruga
Considerado o "pai da tragédia", Ésquilo teve uma morte digna de comédia pastelão: um urubu que voava perto dele soltou uma tartaruga que esmagou sua nobre careca ateniense! Bem, pelo menos é isso que ficou registrado nos anais da história grega. Mas especialistas acreditam que o episódio bizarro foi inventado por um desafeto de Ésquilo!


Isadora Duncan *1877 †1927
Quem foi: bailarina e professora americana, precursora da dança moderna
Como morreu: estrangulada pela própria echarpe
Grande nome da dança mundial, Isadora Duncan vivia sozinha em Nice, na Riviera Francesa, quando sofreu um acidente fatídico. Durante um passeio de carro, ela usava uma echarpe longa — coisa de diva glamurosa. O acessório acabou se enroscando na roda traseira do veículo e estrangulando a bailarina


Tennessee Williams *1911 †1983
Quem foi: dramaturgo e escritor americano, autor de Um Bonde Chamado Desejo e Gata em Teto de Zinco Quente
Como morreu: engasgado com uma tampinha de remédio
Autor consagrado, Tennessee Williams foi um dos maiores dramaturgos do século 20, mas teve um final de vida melancólico. Viciado em pílulas para dormir e em álcool, ele estava usando um remédio spray para o nariz quando colocou a tampinha do produto na boca. Enquanto aplicava o spray, Williams engoliu o objeto e morreu engasgado!


Brandon Lee *1965 †1993
Quem foi: ator americano, filho do astro dos filmes de kung fu Bruce Lee
Como morreu: baleado por engano durante as filmagens de O Corvo
O que seria o melhor filme da carreira de Brandon Lee tornou-se também o último. Durante uma seqüência em que seu personagem era baleado por bandidos, a tampa de uma das balas de festim usadas na gravação perfurou o abdômen do ator e se alojou na sua espinha. Lee morreu cinco horas depois


Mama Cass *1941 †1974
Quem foi: cantora americana, integrante da banda The Mamas and the Papas
Como morreu: comendo um sanduíche de presunto
A carreira de Mama Cass ia de vento em popa. Sua saúde, nem tanto. Ela era obesa, abusava de pílulas para emagrecer, álcool e drogas. Num hotel perto de Londres, teve um ataque cardíaco. Na época o jornal London Times noticiou que Cass, entorpecida, engasgou com um sanduíche de presunto, o que teria provocado o ataque. Vai saber...


René Goscinny *1926 †1977
Quem foi: roteirista francês, um dos criadores do personagem Asterix
Como morreu: teve um ataque cardíaco duranteum check-up
Precavido, o roteirista resolveu fazer um exame de rotina para verificar como andava sua saúde. Lá pelas tantas, pintou um exercício físico no check-up para avaliar a saúde cardíaca de Goscinny. Ele estava malhando quando de repente teve um ataque fulminante. Ficou mais que comprovado que ele sofria de problemas no coração...

Lente para deixar os olhos iguais aos de animes

Uma lente chamada “Anime Eye” possui grandes anéis que expandem a íris em 1,5mm e acabam aumentando os olhos, criando um efeito bem interessante no rosto das garotas que naturalmente possuem olhos pequenos.
Para apimentar um pouco mais as vendas, o fabricante anuncia: “Quer ficar com os olhos grandes e brilhantes sem cirurgia?” O resultado, você vê abaixo.
Fonte: o buteco da net

Brinquedos sem noção

O Kaba Kick é uma espécie de roleta russa para crianças. O jogador aponta a arma para sua própria cabeça e puxa o gatilho. Se a arma não dispara, o jogador ganha pontos.

O H-Bouya fica com vergonha do que você tecla. Depois que você conecta na porta USB, ele fica monitorando suas buscas na web. Toda vez que você pressiona a tecla “H”, ele fica vermelho como se estivesse com vergonha. A letra “H” vem de “hentai”, desenhos eróticos japoneses.


Acredite, estes bonecos foram criados, principalmente, para ensinar parteiras a como conceber bebês nos séculos XVIII e XIX. Existem indícios de que também foram utilizados para fins de divertimento.
outros http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/07/30/os-mais-esquisitos-brinquedos-fabricados-no-japao/

Capote ao vivo


o buteco da net

Travesti invade igreja , fica nú e tenta atacar padre

O episódio aconteceu em Milão, Itália, onde um travesti tirou toda a roupa dentro da Basílica de San Babila de Milão diante do sacerdote e de 40 pessoas que assistiam a missa. Quando o travesti tentou atacar o padre, foi detido pelos paroquianos e pelo sacristão.
O travesti, brasileiro, sem documentos, foi preso pela polícia, acusado de roubo, dano, alteração de celebração religiosa e desacato a autoridade pública.O episódio, que ocorreu no domingo na Basílica de San Babila de Milão, só foi divulgado ontem.O travesti, mau vestido, descalço, entrou na igreja no meio de uma missa com a presença de mais ou menos 40 pessoas, aproximou-se do altar onde começou a se despir. Depois pegou um bastão, usado pelo sacristão para fechar as portas, e dirigiu-se para o sacerdote insultando-o.Os fiéis interviram e enquanto a polícia não chegava, o travesti foi até o batistério, onde arrebentou uma placa comemorativa a base de bastonadas e se apropriou do dinheiro encontrado atrás da mesma.
Fonte: mdig

Máquinas de venda e bancos japoneses usam as veias dos dedos para identificação

Bancos japoneses já usam essa tecnologia há anos, mas a Hitachi apresentou uma máquina de venda automática que, em vez de moedas ou cartão de crédito, usa as veias do seu dedo para o pagamento.
Com o sistema proprietário de autenticação biométrica da Hitachi, o usuário precisa criar uma conta, provavelmente ligando o padrão das veias do dedo ao número do cartão de crédito. Depois você pode comprar, digamos, uma lata de delicioso chá verde ou uma latinha de café gelado inserindo a mão na máquina, para ser escaneada.
O sistema usa sua identidade para uso próprio, no entanto, considerando as informações de idade e sexo para exibir uma propaganda em vídeo enquanto você aproveita sua bebida.
Fonte: gizmodo

O que aconteceria se a terra parasse de girar


Fonte: o guia dos curiosos

1 quilo de chumbo é mais pesado que 1 quilo de isopor


Fonte: guia dos curiosos

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dominó humano

Acho que é um comercial de colchões

wtf

Pudim em forma de peitos , claro que é japa

Huuuummm pudim

Fonte: gizmodo

Foguete de ions reduziria a duração da viajem a marte de 6 meses para

Com a tecnologia atual de foguetes, levaria seis meses para chegarmos até Marte. E com a tecnologia de motores a íons baseada em energia nuclear? Aí só levaria seis semanas.
Motores a íons não são fortes o suficiente para levantar um foguete até entrar em órbita, mas tornariam a viagem a Marte bem mais rápida quando a nave já estivesse no espaço.
Motores a íons aceleram átomos eletricamente carregados, ou íons, através de um campo elétrico, assim empurrando a espaçonave na direção oposta. Esse tipo de motor gera muito menos empuxo que foguetes movidos a energia química, o que significa que eles não conseguem escapar sozinhos da gravidade da Terra.
Mas, já no espaço, eles podem dar um impulso contínuo por anos, como uma brisa contínua na parte de trás de um barco a vela, acelerando gradualmente a nave até ela se mover mais rápido que foguetes químicos.
Se conectados a um reator nuclear a bordo, um motor a íon poderia levar uma nave a Marte em meros 39 dias, o que faria uma viagem dessas valer a pena. Claro, primeiro eles precisam descobrir como colocar um reator nuclear em uma espaçonave e construir um motor a íon muito bom. Feito isso, s'imbora pra Marte!
Fonte: gizmodo

Jogo de realidade aumentada para ps3


A realidade aumentada está chegando aos games em breve, graças ao EyePet do PS3. O Kotaku deu uma brincada com o jogo e se impressionou com a forma como os elementos funcionam bem em conjunto.
Os jogadores interagem com um bichinho virtual usando um cartão incluso e uma câmera. O cartão é usado em frente à câmera para trazer menus que permitem materializar brinquedos e monitorar a saúde do bicho, entre outras funções básicas.Também é possível brincar com a criatura fazendo gestos ao redor dela.
Fonte: gizmodo

Urna para cinzas no formato de sua cabeça

A Personal Urns usa "avanços na reconstrução facial e impressão 3D" para criar uma urna à imagem e semelhança da cabeça de alguém, baseado em uma fotografia. E se você não é, digamos, uma coisa linda de se ver, eles não se importam em usar a cabeça de alguma celebridade.
Fonte: gizmodo

Micro esculturas de Nikolay Aldunin



Campo minado o filme

Trailer bem legal , do joguinho de computador campo minado , claro que é fake , mas vale a pena assistir

terça-feira, 28 de julho de 2009

Premiê da Suazilândia propõe marcar o traseiro dos infectados por HIV

O premiê da Suazilândia, Timothy Myeni, propôs que todos os cidadãos do país façam a prova do HIV e que os infectados sejam identificados com uma marca vísivel nas nádegas. A Suazilândia, um país rodeado pela África do Sul e que tem como chefe de Estado o rei Mswati III, tem a maior taxa de infectados de AIDS do mundo, segundo os números da Organização Mundial da Saúde.

Com a medida, o premiê pretende por um fim na propagação da doença, já que as pessoas infectadas com o HIV seriam identificadas no momento de manter relações sexuais.A proposta foi recomendada por um doutor da Universidade da Suazilândia, Eliot Tofa, que no ano passado já falou ao premiê deste sistema como a "solução" para evitar que as pessaos seguissem se contagiando.- "Antes de deitar-se com alguém, terá que olhar o seu traseiro para saber se tem o vírus ou não", assinalou Myeni na coletiva de imprensa na qual anunciou a medida de marcar os infectados pelo vírus do HIV.A OMS estima que 26,1% da população adulta da Suazilândia padeça de AIDS. De fato, desde 1999 o país está em estado de emergência nacional por causa da propagação desenfreada da doença.A cada ano, 10 mil adultos morrem de AIDS de uma população total de um milhão de habitantes.
Fonte:mdig

O único animal condecorado na guerra

Cher Ami (Querido Amigo em Francês) foi o único animal condecorado com a Croix de Guerre. E não é para menos, já que este pombo correio da Primeira Guerra Mundial foi o responsável por entregar 12 mensagens de vital importância ao quartel general estadunidense na França e salvar a vida de aproximadamente 200 homens.
Os alemães, que estavam alertados da utilização de pombos por parte dos estadunidenses, implementaram um grupo de atiradores em terra e até um pelotão de águias treinadas especificamente para caçar os mesmas, motivo pelo qual Cher Ami teve que enfrentar uma infinidade de perigos a cada viagem.

A mensagem que lhe valeu a medalha foi a que ajudou a resgatar o Batalhão 77, que tinha se perdido nas linhas inimigas durante a Batalha de Argonne, em 4 de Outubro de 1918. Cher Ami, apesar de ter fortemente ferido por causa de fragmentos de bala de um tiro contra seu peito, e, pelo qual, perdeu a visão de um olho, uma pata, e ficou empapado em sangue, seguiu voando até chegar ao quartel de Verdun, onde entregou a mensagem.Foi desta maneira que graças às coordenadas obtidas na mensagem, conseguiram salvar 200 vidas. Depois desta façanha foi declarado Herói de Guerra e aposentado. Ao morrer foi embalsamado e hoje está exposto junto a sua medalha no Museu Nacional de História Americana. Um dos soldados salvos pelo pombo posteriormente lhe dedicou um poema que se tornou muito popular.
Fonte: mdig

Fazenda de engorda de mulheres

Na Mauritânia , centenas de adolescentes são enviadas a fazendas particulares para uma "engorda" à força e converter sua insana obesidade em dote de futuros pretendentes.
Meninas de 5 anos são internadas nestas fazendas para forjar corpos roliços e gordos. A veneração milenar pela obesidade como símbolo de riqueza transformou-se em um problema de saúde pública nas zonas rurais desde que a Junta Militar tomou o poder.

A prática do Leblouh ou –alimentação forçada- é uma herança cultural das tribos patriarcais do interior da África –Mali, Nigéria-; mas também é um antigo costume inerente a outras sociedades tribais em outros tantos continentes.
Existe uma tradição muito similar nas etnias do pacífico sul (Norte da Austrália) onde as mulheres pretendentes do patriarca são enjauladas como animais enquanto são "engordadas", durante seis meses, com batata e tapioca até atingir um peso que deixe o grande chefe excitado (ao menos 120 quilos).
O Leblouh está intimamente unido aos casamentos precoces. As meninas de nove, sete, e inclusive cinco anos são alimentadas à força pelas conhecidas "engordadoras" -velhas mulheres da tribo com experiência em dietas gordurosas-, obrigando-as a engolir enormes quantidades de mijo e leite de camelo ou inclusive seu próprio vômito se recusam os primeiros. Esta prática é considerada a maneira mais rápida de conseguir o casamento sem possuir uma dote material para oferecer ao pretendente.
Com isso, a Mauritânia é um dos poucos países africanos nos quais, em média, as meninas recebem mais alimentos que os meninos. é o mesmo que dizer que lá "o tamanho de uma mulher é proporcional à quantidade de espaço que ocupa no coração de seu marido".A engorda é realizada durante as férias escolares ou na estação das chuvas quando o leite de camelo é mais abundante.
As meninas são enviadas as fazendas sem entender muito bem o por quê. Fazem o tratamento convencidas de que a gordura lhes trará a felicidade. Enquanto são cevadas, as matronas utilizam rolos de pau para massagear as coxas, barriga e lombo, para romper os tecidos e acelerar o processo.
Com o novo despontar desta tradição o processo de engordamento está importando procedimentos ocidentais; consumindo hormônios animais ou medicamentos que aumentam o apetite, mas com perigosos efeitos colaterias e que são importados de maneira ilegal no mercado negro mauritano.A tradição estava sendo engolida pelo peso da história e a sensatez do progresso até que a Junta Militar tomou o poder em um Golpe de Estado em 6 de Agosto de 2008.
O novo governo mais conservador e tradicionalista, não reconhecido como legítimo pelo mundo, recuperou esses velhos hábitos caducos e bastardos e agora impostos nas zonas rurais onde as campanhas sanitárias de conscientização aina não chegaram. Segundo a BBC calcula-se que 11% das meninas do país ainda são submetidas a esta dieta.

Palitos para distrair com dor a vontade de vomitar do tratamento

Fonte: mdig

Coincidencias impressionantes

Raios
As chances de ser atingido por um raio são bem pequenas; as chances de ser atingido por um raio duas vezes (em dias diferentes) é praticamente inexistente; então, quais são as chances de ser atingido por raios sete vezes? Com o detentor do recorde mundial, Roy Sullivan, os eventos aconteceram da seguinte maneira:
1942 – Sullivan foi atingido pela primeira vez , na perna, quando estava em um mirante. O raio o fez perder a unha de seu dedão do pé.
1969 – O segundo raio o atingiu em seu caminhão enquanto dirigia por uma montanha, deixando-o inconsciente e queimando suas sobrancelhas.
1970 – O terceiro queimou seu ombro esquerdo enquanto ele estava em seu quintal.
1972 – O próximo aconteceu em uma estação de guarda-florestal. O raio queimou seu cabelo e depois disso, ele começou a carregar uma garrafa de água consigo.
1973 – Um raio atingiu Sullivan na cabeça, o atirou de seu carro, e de novo queimou seu cabelo.
1974 – Sullivan foi atingido pelo sexto raio em um área de acampamento, machucando seu tornozelo.
1977 – O sétimo e último raio o atingiu enquanto pescava. Sullivan foi hospitalizado com queimaduras em seu peito e estômago.

Cruzamento ferroviário
Em 1991, Cristina Vernoni, 19 anos, foi morta em um cruzamento ferroviário sem vigilância em Reggio Emilia, no norte da Itália. Quatro anos depois, seu pai de 57 anos estava indo de carro para o trabalho, seguindo seu caminho habitual, que o levou ao mesmo cruzamento, quando seu carro foi atingido por um trem. Foi arrastado por quase onze metros antes do trem finalmente parar. Uma coincidência maior ainda: o condutor do trem, Domenico Serafino, era o mesmo do trem que matou a filha de Vernoni quatro anos antes. Investigadores afirmaram que a morte foi completamente acidental, descartando o suicídio.

Coincidência picante
Em março de 1951, Denis o Pimentinha nasceu… duas vezes. Com apenas três dias de diferença (mas com a mesma estréia), Hank Ketcham nos Estados Unidos e David Law no Reino Unido criaram suas primeiras tirinhas contendo um personagem de nome idêntico. Ambos não tinham ideia da história em quadrinhos do outro, mas quando tomaram conhecimento da coincidência, decidiram que ambos continuariam escrevendo suas tirinhas sem interferirem na do outro. Uma coincidência maior ainda é o fato dos dois personagens Denis O Pimentinha vestirem suéteres listrados.

Sr. Robertson
Em 15 de outubro de 1952, Robert Paterson tentou embarcar no trem da Amtrak de Phoenix para Los Angeles, nos Estados Unidos. O condutor o informou que Robert Paterson já estava a bordo. Depois de uma checagem rápida, descobriram que ambos possuíam passagens. Os homens tinham altura, peso e aparência semelhantes. A caminho de Los Angeles, o trem fez uma parada de emergência em Barstow para pegar outro passageiro: Robert Paterson. O terceiro Sr. Paterson também tinha aparência semelhantes aos dois primeiros. Quando o trem chegou em Los Angeles, os três Robert Patersons desembarcaram e seguiram seus respectivos caminhos. O trem preparou-se para seu retorno a Phoenix e, enquanto os novos passageiros embarcavam, o condutor não conseguia acreditar que um quarto Robert Paterson estarava a bordo.

O vizinho espião
Quando Normal Mailer começou a escrever Barbary Shore, não havia planos de ter um espião russo como personagem. Enquanto ele trabalhava no romance, Mailer introduziu o espião russo em solo americano como um personagem menor, mas a medida que o trabalho progredia, o espião tornou-se um personagem dominante. Depois do romance ter sido terminado, o Serviço de Imigração dos EUA prendeu um homem que vivia no andar de cima, no mesmo prédio do escritor. Ele era o Coronel Rudolf Abel, acusado de trabalhar como espião da Rússia nos Estados Unidos na época.O escritor nunca teve contato com o espião verdadeiro

Invasão no Dia-D
As respostas da famosa cruzadinha do Daily Telegraph deram uma dor de cabeça feia aos agentes de segurança responsáveis por manter em segredo os planos da invasão da Europa pelos aliados em Junho de 1944. Membros do MI5, o serviço de contra-espionagem Britânico que costumavam se entreter com esse passatempo durante as horas vagas, perceberam que algumas das pistas aparentavam entregar codinomes vitais, inventados para mascarar o maior ataque de todos os tempos.
Dois agentes foram enviados para Leatherhead, em Surrey, para investigar se a cruzadinha do jornal estava sendo usada para alertaer os alemães. Quando interrogado sobre o por quê de ter escolhido tais palavras, o responsável pela cruzadinha, Leonard Dawe, um professor de 54 anos, respondeu “por que não? Existe alguma lei contra usar palavras que ele gostava?”. A honestidade da resposta convenceu o MI5 que Dawe não tinha conhecimento da estratégia de invasão do Dia-D. Suas respostas para a cruzadinha eram apenas mais uma das espantosas coincidências da vida.

Luís XVI azarado
Quando o rei da França Luís XVI era criança, ele foi avisado por um astrólogo para sempre estar em guarda no 21º dia de cada mês. Luís ficou tão aterrorizado que ele nunca fazia negócios neste dia. Infelizmente Luís não estava sempre em guarda e em 21 de junho de 1791, depois da revolução francesa, Luís e sua rainha foram presos em Varennes enquanto tentavam fugir da França. Em 21 de setembro de 1791, a França aboliu a realeza e proclamou-se república. Finalmente, em 21 de janeiro de 1793, o rei Luís XVI foi executado na guilhotina.

Coincidência Lincoln-Booth
Uma coincidência interessante é o fato de Edwin Booth ter salvado o filho de Abraham Lincoln de um acidente grave ou mesmo da morte. O incidente aconteceu na plataforma do trem de Jersey City, New Jersey, no final de 1864 ou início de 1865, pouco antes do irmão de Edwin, John Wilkes Booth assassinar o presidente Lincoln. Booth não sabia a identidade do homem cuja vida ele salvou até alguns meses depois, quando recebeu a carta de um amigo, Coronel Adam Badeau, que era um oficial na equipe do General Ulysses S. Grant. Badeau ouviu a história de Robert Lincoln, que então se juntou ao Exército da União e também servia na equipe de Grant. Na carta, Badeau cumprimentou Booth pelo seu ato heróico. Dizem que o fato dele ter salvado a vida do filho de Abraham Lincoln o confortou após o assassinato do presidente pelo seu irmão.

Coincidência titânica
Em 1898 Morgan Robertson lançou “Futility, or the Wreck of the Titan”. Um palácio flutuante zarpou de Southampton, Inglaterra em abril de 1898 em um viagem pelo Atlântico. Era o maior e mais luxuoso navio já construído e foi projetado para ser inafundável. Estava destinado para os EUA, mas nunca alcançou seu ponto final pois seu casco foi destruído por um icerberg e afundou, causando grandes perdas pois não havia botes salva-vidas suficientes para todos os passageiros (24 botes para 3000 passageiros). O navio se chamava Titan.
Em 1912, um grande navio de luxo que foi construído para ser inafundável zarpou de Southhampton, Inglaterra para os EUA. Em sua primeira viagem pelo Atlântico, o navio atingiu um iceberg que destruiu o casco e afundou. Havia somente 24 botes salva-vidas para todo o navio (cerca de 2200 pessoas) e muitos morreram. O navio se chamava Titanic.
Fonte: http://hypescience.com/19067-10-surpreendentes-coincidencias/

Tirinhas

Teclado em ordem alfabética só presta pra quem nunca usou e nunca usará o teclado normal

Digamos que, por algum motivo, você nunca encontrou um teclado com o layout QWERTY que já é usado há uns 150 anos. Este teclado, chamado Hunt and Peck (a expressão em inglês para o nosso "Cata-Milho"), pensa que reorganizar as teclas em ordem alfabética ajuda em alguma coisa. Confie na gente: não ajuda.
O Hunt and Peck tem um botão que faz a troca entre o layout alfabético e o QWERTY, e é gentil o suficiente para mostrar as letras dos dois layouts em cada tecla, te fazendo ficar ainda mais confuso do que já deve estar. Ele custa US$ 30,
Fonte: gizmodo

Homem tem alergia a wi-fi

O DJ Steve Miller tem um grande problema pra quem vive no século 21: ele é alérgico a Wi-Fi.
Miller, também conhecido como Afterlife, está dentro dos 2% da população que sofre de "hipersensibilidade eletromagnética", que o deixa sensível a ondas de rádio que estão em redes Wi-Fi, telefones celulares e até microondas. Os sintomas são enjoo, tontura e desorientação. Isso o impede de frequentar hotéis, trens e até grandes avenidas.
Ele diz:
Me sinto isolado em meu próprio planeta. Se eu quiser tomar uma cerveja, tenho que viajar 3 milhas até um pub que não tem Wi-Fi. Se eu entro em algum lugar, sinto a sinal Wi-Fi na mesm ahora e tenho que ir embora.
O DJ afirmou também ter pedido vários shows internacionais por conta das redes presentes em aeroportos e hotéis. O único lugar que ele diz escapar disso tudo é sua casa na cidade de Falmouth, na Inglaterra, que conta com uma parede de 48 cm de granito.
Fonte: gizmodo

Guia para pessoas carentes

Sente falta de mais alguém quando vai passear com seu cachorro? Problema resolvido!
Esta coleira além de levar seu cachorro pra cima e pra baixo (como toda coleira) supre sua carência de andar de mãos dadas por aí!

Fonte: gizmodo

Simulador de caminhada em gravidade reduzida da Nasa de 1965 não reduz muito a gravidade

Taquipatiu , muito burros
Fonte: gizmodo

Pilotos viajam a 2500 Km/h sem capota e ejetam o acento

Produtores de um filme hollywoodiano pagaram dois pilotos de caças russos Sukhoi Su-35 para voar sem capota a 2.500 km/h (Mach 2.0) e para que um deles ejetasse, no que provavelmente é uma das cenas de ação mais perigosas já filmadas.
Nesta velocidade, eu até consegui levantar meus dedos nas luvas por um segundo ou dois: as luvas ficaram quentes muito rápido por causa da fricção enorme que o avião tem com o ar.
Isso é o que disse o piloto que ficou na cabine depois que o colega louco dele ejetou, aterissando com segurança no chão.


E há mais detalhes impressionantes: o avião usado é um protótipo SU-35UB, identificado pelo número 801 na cauda — este é o caça Sukhoi mais avançado já construído
O nome do filme não foi divulgado
Fonte: gizmodo

Photoshops