boobox

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tirinhas


Testamentos bizarros

Fonte: superinteressante

Parece até montagem

As ridículas arvorezinhas que parecem gente sofreram, sim, a influência da mão humana - mas foi durante seu crescimento, em uma técnica chamada arborescultura. Já o lagarto anão mede mesmo 1 centímetro de comprimento e tem até esqueleto.

Esta formação rochosa parece pintura, mas é obra de milhões de anos de erosão e sedimentação nas dunas do Arizona.


Esta foto circula na internet há tempos, e muitos acham que é uma montagem. Mas, não. Trata-se de um registro feito pela agência Reuters de um caminhão transportando milho na Somália.

Este carro é uma escultura feita de tubos metálicos pelo artista Benedict Radcliffe.
Outras : http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1098430-6091,00.html

Pássaro faz ninho com cabelos

O cabelo que o aposentado britânico Brian Williams, de 68 anos, perde todo mês, ganhou um novo uso. Os fios de cabelo cortados pela esposa do aposentado foram usados por uma ave para construir um ninho na cidade de Devon, na Inglaterra. (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)

Aposentado flagrou pássaro coletando fios de cabelo do lixo para montar ninho. 'Fico feliz que eles sirvam para alguma coisa ainda. Estou ficando careca, mas pelo menos dá para ajudar a natureza', brinca Williams. (Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)
Fonte: g1

Gandhi deixou a própria mulher morrer

Fonte: superinteressante

Pelo menos 2 bombas atômicas estão perdidas pelo mundo

Fonte: superinteressante

É a natureza

Tadin do patin

WTF !!

Canguru aquático

Virei fã desse cara

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tirinhas


Cão que brilha no escuro

Um cão de raça Beagle, chamado Ruppy -abreviação para "Ruby Puppy", ou seja, cachorro rubi-, é um dos primeiros cães "transgênicos", cujo código genético foi modificado por um grupo de cientistas de Seul, para que produza uma proteína que lhe outorga um brilho avermelhado sob a luz ultravioleta.

Os cãezinhos foram criados pela equipe liderada por Byeong-Chun Lee da Universidade Nacional de Seul, que criou o primeiro cão clonado em 2005.A ideia dos cientistas é gerar "modelos de doenças humanas" com estes cães, modificando seus códigos genéticos para obter informação e possíveis curas a doenças padecidas pelos humanos.Muitos criticam esta linha de pesquisa, afirmando que é lenta e custosa, e que os animais já cumprem esta função sem ser submetidos a esta manipulação genética.
Fonte mdig

Celular manda beijos


Tá longe do seu grande amor? Compra um desses aí. Antes de desligar, você beija a boca do celular, ele mede a temperatura e a pressão do movimento e retransmite tudo para a pessoa no outro aparelho.
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/