boobox

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aprenda a fazer a conta , e saber se a mulher é rodada

Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em:

7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!

Supondo que o pênis tem, em média (o brasileiro), 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:

420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE BIMBO!

Transformando: são 63 metros de trolha a cada relação. Bastante, né? Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas:

3 vezes x 54 semanas = 156 METIDAS POR ANO!

Isto quer dizer que a mulher recebe:

63 m x 156 metidas = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!

Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!
Exercícios Resolvidos: Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que teve sua vida sexual iniciada aos 17 anos?

Resolução: Ora, primeiro achamos o tempo em que a mina tem rodado... É só subtrair sua idade de hoje pela idade em que foi desvirginada no
caso: 25 - 17 = 8

E como são 10 KM por ano: 8 x 10 = 80 KM.

R: A moça rodou 80 KM.

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira:
"João, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!!
Fonte: mdig

Mentos com cerveja


Claro que é fake , abaixo veja o que realmente acontece ao misturar mentos com cerveja

Fonte: mdig

Moendo as coisas

Maquina gigante de moer

Vacas com nome dão mais leite que vacas sem nome


A Ametista e a Florisbela produzem mais leite do que as vacas E649 e E543. Vacas que recebem nomes e são tratadas com um “toque mais pessoal” pode aumentar a produção de leite em 284 litros por ano.
O estudo realizado pela Universidade de New Castle, no Reino Unido, envolveu 516 produtores naquele país.
O estudo publicado na revista científica Anthrozoos descobriu que os produtores que davam nomes a suas vacas tinham uma produção mais alta do que os 54% daqueles não davam nome para seus animais.
“Nosso estudo confirma o que muitos produtores bons e carinhosos já acreditavam há tempo”, disse a Dra. Catherine Douglas, que coordenou o estudo.
“Nossos dados sugerem que, em todo o Reino Unido, os fazendeiros de laticínios tratam as suas vacas como seres inteligentes que podem experimentar uma série de emoções.” “Dar mais importância conhecendo os animais individualmente e chamando-os pelo seu nome pode, sem custo extra para os produtores, também significar um aumento na produção de leite.
Fonte:http://hypescience.com/nome-vaca-batique-tem-nome-produzem-mais-leite/

Fatos comprovados , sobre o sexo

1- Homens ricos proporcionam mais orgasmos à suas parceiras, segundo cientistas britânicos. Quanto mais rico é o homem, mas frequentemente sua parceira alcança o orgasmo.
2- As mulheres conseguem atrair os homens mais quando vestem roupa vermelha: eles expressam mais carinho e acham ela mais bonita, segundo um estudo realizado na Universidade de Rochester, nos EUA.
3- O sexólogo alemão Rolf Degen conduziu uma extensa pesquisa para descobrir a duração média de um orgasmo em humanos. A média de tempo do orgasmo feminino dura 1,7 segundos e do masculino 12,4s. Portanto a mulher passa cerca de 1h24s durante toda a sua vida no maravilhoso estado de êxtase e o homem experimenta 9h18s de orgasmo no total. A pesquisa alemã contradiz a opinião popular que indica que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino.
4- É possível saber se uma mulher consegue alcançar orgasmos vaginais apenas pela maneira que anda.
5- Tomar anticoncepcional faz com que as mulheres escolham os homens errados, pois perdem a capacidade de “farejar” aqueles mais compatíveis com ela.
6- 41% dos homens russos que responderam um questionário da Playboy russa disseram que gostam de gozar quando recebem sexo oral.
7- Um novo estudo descobriu que a propensão para a ejaculação precoce é determinada geneticamente e não tem, necessariamente, causa psicológica.
8- A mulher tem 30% mais chances de alcançar um orgasmo se seus pés estão quentes, de acordo com uma pesquisa holandesa feita pela Universidade de Groningen. Parece que usar meias durante o sexo não é prerrogativa exclusiva dos homens. Um ambiente psicológico confortável é muito importante também.
9- Uma britânica vive entediada com a própria vida sexual, pois tem cerca de 200 orgasmos todos os dias. Até mesmo o barulho de um secador de cabelos a faz subir pelo teto.
10- 86% dos homens disseram que gostam mais do sexo se suas parceiras são intelectualmente inferiores a eles. Mulheres disseram que tem mais chances de alcançar o orgasmo se fazem sexo com um homem que é intelectualmente superior a elas.
11- Um novo tratamento que consiste em uma injeção de colágeno que aumenta o tamanho do ponto G fez com que uma paciente passasse a ter orgasmos múltiplos constantes que duram horas.
12- O esperma é capaz de cobrir a distância de até 1,5m enquanto voa à velocidade de 45km/h.
13- Contrariando a noção popular popular e também de muitos especialistas um estudo descobriu que as preliminares não são importantes para o orgasmo feminino.
14- Homens que alcançam orgasmos regularmente riem e sorriem 2,5 vezes mais do que aqueles que não o fazem, de acordo com cientistas franceses.
15- Quase 70% das mulheres já fingiu orgasmos porque não querem que seus parceiros sinta-se mal por não conseguirem fazê-las chegar ao ápice.
16- Mulheres que gozam com freqüência têm níveis menores de ansiedade, dormem melhor e tem um vocabulário mais extenso.
17- Mais de três a cada cinco mulheres com nível superior tem dificuldades de alcançar orgasmo, enquanto este número é de apenas 38% nas mulheres apenas com o secundário. Quanto menor for a educação melhores os orgasmos femininos. Cientistas canadenses e alemães descobriram que 55% das pessoas com diplomas universitários raramente tem orgasmos, enquanto 70% das mulheres da mulheres que nunca chegaram ao segundo grau não têm nenhuma reclamação.
18- Cerca de 17% das mulheres conseguem experimentar orgasmos múltiplos que duram entre 20 e 30 segundos.
19- O efeito “virar para o lado e dormir” que comumente atinge os homens depois do sexo não é uma tentativa de evitar o comprometimento, carinhos e conversas. Depois do orgasmo os homens produzem um coquetel poderoso de neurotransmissores e hormônios que os colocam para dormir imediatamente.
20- As mulheres ficam com a voz mais sensual no período fértil e tendem a usar roupas que expõe mais o corpo, possivelmente aos olhos masculinos. [NFR, G1]
Fonte: http://hypescience.com/fatos-curiosos-sobre-o-sexo-e-os-orgasmos/

Mona Lisa com dominós

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Garota mais forte do mundo

Embora a história de Varya Akulova seja conhecida por algumas pessoas, ela continua impressionando a todos. A russa nasceu em 1992 e ainda não encontrou uma outra garota que pudesse desbanca-la, sendo ainda considerada pelo Guinness a ‘garota mais forte do mundo‘.
De acordo com seu site, Varya pesa pouco mais de 40 kg e é formada em acrobacia, malabarismo e é uma excelente lutadora de queda de braço, porém, não tem um corpo musculoso como a maioria dos fisiculturistas.
Segundo seu pai, Uri, ele começou a perceber que Varya era uma garota diferente quando ela participou de uma corrida e percorreu toda a distância mostrando resistência incomum para uma garota de 1 ano. Aos 7 anos, pesando cerca de 23 kg, Varya já conseguia tirar um homem do chão. Aos 9, ela já conseguia levantar facilmente sua mãe, que pesava 65 kg, sem dificuldades.
Com 12 anos ela conquistou o título de garota mais forte do mundo, ao levantar 350 kg, cerca de 9 vezes o seu próprio peso.
Seu pai disse que os médicos não descobriram nenhum problema com sua saúde, apenas identificaram que seus tendões e ligamentos são mais fortes que o normal. A família leva a vida se apresentando em circos da cidade.
Fonte: o buteco da net

Metodos de execução na idade média


Estiramento

A vítima era posicionada na mesa horizontal e seus membros presos às correntes que se fixavam num eixo. À medida que o eixo era girado, a corrente esticava os membros e os ossos e músculos do condenado desprendiam-se. Muitas vezes, a vítima agonizava por várias horas antes de morrer.


Empalação

Este método foi amplamente utilizado pelo célebre Vlad Tepes. A empalação consistia em inserir uma estaca no ânus, umbigo ou vagina da vítima, a golpes de marreta. Neste método, a vítima podia ser posta "sentada" sobre a estaca ou com a cabeça para baixo, de modo que a estaca penetrasse nas entranhas da vítima e, com o peso do próprio corpo, fosse lentamente perfurando os órgãos internos. Neste caso, dependendo da resistência física do condenado e do comprimento da estaca, a agonia se estendia por horas.


Cremação

Este é um dos métodos de execução mais conhecidos e utilizados durante a inquisição. Os condenados por bruxaria ou afronta à igreja católica eram amarrados em um tronco e queimados vivos. Para garantir que morresse queimada e não asfixiada pela fumaça, a vítima era vestida com uma camisola embebida em enxofre.


Guilhotina

Inventada por Ignace Guillotine, a guilhotina é um dos mecanismos mais conhecidos e usados para execuções. A lâmina, presa por uma corda e apoiada entre dois troncos verticais, descia violentamente decapitando o condenado.


O Serrote

Usada principalmente para punir homossexuais, o serrote era uma das formas mais cruéis de execução. Dois executores, cada um e uma extremidade do serrote, literalmente, partiam ao meio o condenado, que preso pelos pés com as pernas entreabertas e de cabeça para baixo, não tinha a menor possibilidade de reação. Devido à posição invertida que garantia a oxigenação do cérebro e continha o sangramento, era comum que a vítima perdesse a consciência apenas quando a lâmina atingia a altura do umbigo.


Espada, machado e cepo

As decapitações eram a forma mais comum de execução medieval. A decapitação pela espada, por exigir uma técnica apurada do executor e ser mais suave que outros métodos, era, geralmente, reservada aos nobres. O executor, que apurava sua técnica em animais e espantalhos, ceifava a cabeça da vítima num único golpe horizontal atingindo o pescoço do condenado.O machado era usado apenas em conjunto com o cepo. A vítima era posta ajoelhada com a coluna curvada para frente e a cabeça apoiada no cepo. O executor, num único golpe de machado, atingia o pescoço da vítima decepando-a.


Garrote

Um tronco de madeira com uma tira de couro e um acento. A vítima era posicionada sentada na tábua horizontal de modo que sua coluna fique ereta em contato com o tronco. A tira de couro ficava na altura do pescoço e, à medida que era torcida pelo carrasco, asfixiava a vítima. Há ainda uma variação na qual, preso ao tronco na altura da nuca da vítima, encontrava-se uma punção de ferro. Esta punção perfurava as vértebras da vítima à medida que a faixa de couro era apertada. O condenado podia falecer tanto pela perfuração produzida pela punção quanto pela asfixia.


Gaiolas suspensas

Eram gaiolas pouco maiores que a própria vítima. Nela, o condenado, nu ou seminu, era confinado e a gaiola suspensa em postes de vias públicas. O condenado passava dias naquela condição e morria de inanição, ou frio em tempos de inverno. O cadáver ficava exposto até que se desintegrasse.

Submersão
A submersão podia ser usada como uma técnica de interrogatório, tortura ou execução. Neste método, a vítima é amarrada pelos braços e suspensa por uma roldana sobre um caldeirão que continha água ou óleo fervente. O executor soltava a corda gradativamente e a vítima ia submergindo no líquido fervente.
Fonte: http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao/torturas.htm

Metodos de tortura da Inquisição

Durante a atuação da Santa Inquisição em toda a Idade Média, a tortura era um recurso utilizado para extrair confissões dos acusados de pequenos delitos, até crimes mais graves. Diversos métodos de tortura foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os métodos de tortura mais agressivos eram reservados àqueles que provavelmente seriam condenados à morte. Além de aparelhos mais sofisticados e de alto custo, utilizava-se também instrumentos simples como tesouras, alicates, garras metálicas que destroçavam seios e mutilavam órgãos genitais, chicotes, instrumentos de carpintaria adaptados, ou apenas barras de ferro aquecidas. Há ainda, instrumentos usados para simples imobilização da vítima. No caso específico da Santa Inquisição, os acusados eram, geralmente, torturados até que admitissem ligações com Satã e práticas obscenas. Se um acusado denunciasse outras pessoas, poderia ter uma execução menos cruel.Os inquisidores utilizavam-se de diversos recursos para extrair confissões ou "comprovar" que o acusado era feiticeiro. Segundo registros, as vítimas mulheres eram totalmente depiladas pelos torturadores que procuravam um suposto sinal de Satã, que podia ser uma verruga, uma mancha na pele, mamilos excessivamente enrugados (neste caso, os mamilos representariam a prova de que a bruxa "amamentava" os demônios) etc. Mas este sinal poderia ser invisível aos olhos dos torturadores. Neste caso, o "sinal" seria uma parte insensível do corpo, ou uma parte que se ferida, não verteria sangue. Assim, os torturadores espetavam todo o corpo da vítima usando pregos e lâminas, à procura do suposto sinal. No Liber Sententiarum Inquisitionis (Livro das Sentenças da Inquisição) o padre dominicano Bernardo Guy (Bernardus Guidonis, 1261-1331) descreveu vários métodos para obter confissões dos acusados, inclusive o enfraquecimento das forças físicas do prisioneiro. Dentre os descritos na obra e utilizados comumente, encontra-se tortura física através de aparelhos, como a Virgem de Ferro e a Roda do Despedaçamento; através de humilhação pública, como as Máscaras do Escárnio, além de torturas psicológicas como obrigar a vítima a ingerir urina e excrementos. De uma forma geral, as execuções eram realizadas em praças públicas e tornava-se um evento onde nobres e plebeus deliciavam-se com a súplica das torturas e, conseqüentemente, a execução das vítimas. Atualmente, há dispostos em diversos museus do mundo, ferramentas e aparelhos utilizados para a tortura.

Potro

Uma espécie de mesa com orifícios laterais. A vítima era deitada sobre a mesa e seus membros, (partes mais resistentes das pernas e braços, como panturrilha e antebraço), presos por cordas através dos orifícios. As cordas eram giradas como uma manivela, produzindo um efeito como um torniquete, pressionando progressivamente os membros do condenado. Na legislação espanhola, por exemplo, havia uma lei que regulamentava um número máximo de cinco voltas na manivela; para que caso a vítima fosse considerada inocente, não sofresse seqüelas irreversíveis. Mesmo assim, era comum que os carrascos, incitados pelos interrogadores, excedessem muito esse limite e a vítima tivesse a carne e os ossos esmagados.


Pêndulo

Um dos mecanismos mais simples e comuns na Idade Média. A vítima, com os braços para traz, tinha seus pulsos amarrados (como algemas) por uma corda que se estendia até uma roldana e um eixo. A corda puxada violentamente pelo torturador, através deste eixo, deslocava os ombros e provocava diversos ferimentos nas costas e braços do condenado. Também era comum que o carrasco elevasse a vítima a certa altura e soltasse repentina- mente, interrompendo a queda logo em seguida. Deste modo, o impacto produzido provocava ruptura das articulações e fraturas de ossos. Ainda, para que o suplício fosse intensificado, algumas vezes, amarrava-se pesos às pernas do condenado, provocando ferimentos também nos membros inferiores. O pêndulo era usado como uma "pré-tortura", antes do julgamento.


Quebrador de joelhos

Aparelho simples composto por placas paralelas de madeira unidas por duas roscas. À medida que as roscas eram apertadas pelo executor, as placas, que podiam conter pequenos cones metálicos pontiagudos, pressionavam os joelhos progressivamente, até esmagar a carne, músculos e ossos.Esse tipo de tortura era usualmente feito por sessões. Após algumas horas, a vítima, já com os joelhos bastante debilitados, era submetida a novas sessões.


Mesa de evisceração

O condenado era preso sobre a mesa de modo que mãos e pés ficassem imobilizados. O carrasco, manualmente, produzia um corte sobre o abdômen da vítima. Através desta incisão, era inserido um pequeno gancho, preso a uma corrente no eixo. O gancho (como um anzol) extraía, aos poucos, os órgãos internos da vítima à medida que o carrasco girava o eixo.


Esmaga cabeça

Como um capacete, a parte superior deste mecanismo pressiona, através de uma rosca girada pelo executor, a cabeça da vítima, de encontro a uma base na qual encaixa-se o maxilar. Apesar de ser um instrumento de tortura, há registros de vítimas fatais que tiveram os crânios, literalmente, esmagados por este processo. Neste caso, o maxilar, por ser menos resistente, é destruído primeiro; logo após, o crânio rompe-se deixando fluir a massa cerebral.


Pêra

Instrumento metálico em formato semelhante à fruta. O instrumento era introduzido na boca, ânus ou vagina da vítima e expandia-se gradativamente. Era usada para punir, principalmente, os condenados por adultério, homossexualismo, incesto ou "relação sexual com Satã".



Máscaras

A máscara de metal era usada para punir delitos menores. As vítimas eram obrigadas a se exporem publicamente usando as máscaras. Neste caso, o incômodo físico era menor do que a humilhação pública.



Cavalete

A vítima era posicionada de modo que suas costas ficassem apoiadas sobre o fio cortante do bloco. Os braços eram presos aos furos da parte superior e os pés presos às correntes da outra extremidade. O peso do corpo pressionava as costas do condenado sobre o fio cortante.Dessa forma, o executor, através de um funil ou chifre oco introduzido na boca da vítima, obrigava-a ingerir água. O executor tapava o nariz da vítima impedindo o fluxo de ar e provocando o sufocamento. Ainda, há registros de que o executor golpeava o abdômen da vítima danificando os órgãos internos da vítima.



Cadeira das bruxas

Uma espécie de cadeira na qual a pessoa era presa de costas no acento e as pernas voltadas para cima, no encosto. Este recurso era usado para imobilizar a vítima e intimidá-la com outros métodos de tortura.



Cadeira

Uma cadeira coberta por pregos na qual a vítima era obrigada a sentar-se despida. Além do próprio peso do corpo, cintos de couro pressionavam a vítima contra os pregos intensificando o sofrimento. Em outras versões, a cadeira possuía uma bandeja na parte inferior, onde se depositava brasas. Assim, além da perfuração pelos pregos, a vítima também sofria com queimaduras provocadas pelo calor das brasas.



oda de despedaçamento
Uma roda onde o acusado é amarrado na parte externa. Abaixo da roda há uma bandeja metálica na qual ficavam depositadas a brasas. À medida que a roda se movimentava em torno do próprio eixo, o acusado era queimado pelo calor produzido pelas brasas. Por vezes, as brasas eram substituídas por agulhas metálicas.
Este método foi utilizado entre 1100 e 1700 em países como Inglaterra, Holanda e Alemanha.


Berço de Judas

Peça metálica em forma de pirâmide sustentada por hastes. A vítima, sustentada por correntes, é colocada "sentada" sobre a ponta da pirâmide. O afrouxamento gradual ou brusco da corrente manejada pelo executor fazia com que o peso do corpo pressionasse e ferisse o ânus, a vagina, cóccix ou o saco escrotal.O Berço de Judas também é conhecido como Culla di Giuda (italiano), Judaswiege (alemão), Judas Cradle ou simplesmente Cradle (inglês) e La Veille (A Vigília, em francês).



Garras de gato

Uma espécie de rastelo usado para açoitar a carne dos prisioneiros.



Garfo

Haste metálica com duas pontas em cada extremidade semelhantes a um garfo. Presa por uma tira de couro ao pescoço da vítima, o garfo pressiona e perfura a região abaixo do maxilar e acima do tórax, limitando os movimentos. Este instrumento era usado como penitência para o herege.



Dama de Ferro

A dama de Ferro é uma espécie de sarcófago com espinhos metálicos na face interna das portas. Estes espinhos não atingiam os órgãos vitais da vítima, mas feriam gravemente. Mesmo sendo um método de tortura, era comum que as vítimas fossem deixadas lá por vários dias, até que morressem. A primeira referência confiável de uma execução com a Dama de Ferro, data de 14 de Agosto de 1515. A vítima era um falsificador de moedas.

Fonte:http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/inquisicao/torturas.htm

Qq isso


Fail

Comercial comédia

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cachorro de 2 narizes

A polícia boliviana pelo que parece quer usar cães de 2 narizes para detectar drogas. Bom, eu não tenho formação profissional, mas entendo de animais e anatomia, e não vejo como 2 narizes vai ajudar o bicho a cheirar melhor, visto que pelas fotos, a cavidade olfativa do bicho é a mesma de um cão normal (pra não falar do tamanho da área do cérebro designadas ao olfato).
Visto que exclentes cães de rastreio e caça, como o bloodhound (e os próprios lobos) não precisam de 2 narizes para o trabalho...
Se isso vai levar a uma mania para desenvolver uma raça nova de dois narizes, só o tempo vai dizer...
Fonte:http://marmota-2.blogspot.com/2007/11/o-co-de-2-narizes.html

Veado de 6 patas

Anel peniano conta quantas penetrações foram feitas durante a relação sexual


Produto está à venda no Reino Unido e custa 9,99 euros (cerca de R$ 30)

Alunas são ameaçada de expulsão por serem muito loiras


Elas afirmaram que estão sendo obrigadas a seguir o rigoroso código da escola Rednock, em Dursley (Reino Unido). Para o diretor, as duas estudantes estão muito loiras após terem tingido o cabelo, o que iria contra as regras.
No entanto Raegan argumenta que, em nenhum momento, o estatuto escolar proíbe as meninas de tingirem o cabelo de loiro. Segundo ela, iria contra as regras se elas "tivessem pintado o cabelo de azul, roxo, verde ou vermelho".
"O diretor diz que ele apenas segue as regras", afirmou Raegan. "Penso que isso é errado, pois a quantidade de tintura não afeta nossa capacidade na escola", destacou a estudante de 16 anos.
A adolescente, porém, se recusa a pintar o cabelo com um tom mais escuro. O pai de Raegan, Martin Booth, também questiona as regras da escola. Segundo ele, sua filha é um modelo de aluna e está estudando muito para os exames.
"Acredito que o problema é como você interpreta as regras. Temos que torná-las mais claras para os alunos e pais", afirmou Martin Booth.
Fonte: g1

Encanador tira anel de 70 mil dolares de privada


O encanador Mike Roberts, de Phoenix (Arizona, EUA), virou herói após recuperar um anel de diamantes de 7 quilates que caiu na privada do restaurante Black Bear Diner. Roberts, que segura a joia nesta foto divulgada sábado (24), levou oito horas para recuperar o anel pertencente a um casal da Califórnia. Foram gastos US$ 6 mil nessa operação de ‘resgate’; o anel está avaliado em US$ 70 mil.
Fonte: g1

Cabra é acusada de assalto a mão armada


Foi uma visão chocante, quando homens do comando da polícia do estado de Kwara desfilaram com uma cabra por suspeita de assalto a mão armada. A cabra "suspeita" foi detida por uma alegada tentativa de roubo de um carro Mazda.
A cabra misteriosa, de acordo com o oficial de relações públicas da polícia, Sr. Tunde Mohammed, ao conversar com jornalistas abismados na sede da força, é um bandido armado, que tentou roubar o carro na noite de quarta-feira, e se transformou mais tarde na cabra, a fim de escapar da detenção.
Explicou que os homens de um grupo de vigilância na área de Anifowose Ipata/Oloje, na capital do estado, perseguiam dois suspeitos de roubo a mão armada que queriam roubar o Mazda "quando um deles escapou, e o outro estava a ponto de ser preso pela equipe, quando se encostou em uma parede e se transformou numa cabra".
"Os guardas agarraram rapidamente a cabra que aqui está. '' disse Mohammed.
O porta-voz da polícia disse que a "cabra suspeita" do roubo a mão armada; não sairá da prisão até que as investigações do caso estejam concluídas.
Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/

Paizão


Menino de 10 anos se joga do 19° andar , por não poder jogar

Um menino de 10 anos de idade suicidou-se ao saltar de seu apartamento localizado no 19º andar depois que seus pais lhe proibiram jogar os games do computador. Andrei Andrei Smirnov, de Moscou, tomou a decisão depois de receber uma reprimenda de seus pais devido a sua má conduta no colégio e péssimas notas.
O professor de Smirnov escreveu várias notificações na caderneta do colégio sobre o mau comportamento, devidamente apagadas pelo garoto para que seus pais não se inteirassem do que estava acontecendo na escola.
Chateados com as notas do professor e ademais pela tentativa de Andrei de enganá-los, os pais tomaram a resolução de castigar o menino e proibí-lo de jogar video-games em seu computador.
Fonte: mdig

Menina nasce com 2 pernas nas costas



A pequena Faith Mwampe, de sómente oito meses e oriunda da Zambia, nasceu com uma estranha deformidade: tem em suas costas duas pernas pertencentes a um irmão gêmeo que nunca se desenvolveu. Os médicos que ajudaram em seu nascimento ficaram tão impressionados que preferiram escondê-la de Mercy, a mãe, por duas horas por temor a que sofresse um choque. Seu pai, mal a viu, saiu caminhando do hospital e nunca mais foi visto.

- "Meus amigos riram quando viram a minha filha. Eu não me importei, porque eu a amo e tenho tanta esperança nesta operação que nem penso no que eles dizem", declarou Mercy.

Ainda que a mãe tenha inicialmente ficado muito deprimida com a situação, agora a oportunidade de uma cirurgia pode mudar a vida de ambas.
Segundo publicou o The Sun, a pequena Faith vai ser operada para a retirada das duas extremidades mal formadas de seu gêmeo que nunca nasceu. Existe um grave risco de que a menina não possa voltar a caminhar.
Dez especialistas trabalharão por cinco horas durante a cirurgia.

- "A cirurgia é para melhorar a vida da pequena. Ainda que existam alguns riscos, esperamos ter sucesso na cirurgia", declarou o especialista encarregado da intervenção, professor Mukonge.

- "Sem a ajuda de meus pais e minha família não sei o que teria feito. Também recebemos ajuda para a cirurgia do governo da Zâmbia. Tenho muita esperança", concluiu a mãe.
Fonte: mdig

Orangotangos viram prostitutas nas mãos de fdp


A prostituição de orangotangos é uma prática corrente em alguns países da Ásia, onde é bastante comum encontrar exemplares fêmeas destes animais amarrados e abusados por seres humanos, declarou uma veterinária espanhola que se dedica a estes grandes símios em Bornéo.
A veterinária Karmele Plano, de 27 anos, denunciou ter encontrado em Bornéo uma orangotango de 12 anos chamada Pony, que havia sido completamente depilada, lavada e perfumada, e que inclusive estava com os lábios pintados.
O animal estava acorrentado a uma cama, para permitir que os clientes do bordel, do povoado Keremgpangi - Indonésia, pudessem abusar do animal. O local é freqüentado sobretudo por trabalhadores de empresas madeireiras e das plantações do dendezeiro.
Karmele assegura que a prostituição destes animais é uma prática muito difundida também na Tailândia.

- "Quando tentamos libertá-la, enfrentamos uma revolta, nos ameaçaram com facas e machadinhas. Tivemos que recorrer à polícia, que enviou 30 agentes para podermos levar Ponydali", recordou a veterinária espanhola.
- "Levamos a coitada para o nosso centro de reabilitação de Nyaru Menteng, onde concentramos os orangotangos com necessidade de cuidados que recuperamos das pessoas que tem a mania de adotá-los como animais de estimação", agregou.

Após um período no centro, Pony foi levada no ano passado à ilha fluvial de Bangamat, onde ainda vive junto com outros seis orangotangos.
Bangamat é uma das três ilhas utilizadas para dar nova vida aos grandes macacos, em espera de uma futura libertação em uma zona protegida. Ali vivem atualmente 70 orangotangos.

- "O caso de Pony não é isolado -assegurou a veterinária espanhola-, sabemos que na Tailândia é freqüente a utilização de fêmeas da espécie em bordéis como diversão sexual para os clientes, ou para exibição nos circos, ou em espetáculos de rua".
Fonte: mdig

Space invader em predio

Pegadinha


null - Watch more free videos

Faça com seus amigos

Golpe especial

???

Euri

Colheitadeira

Chute giratório triplo


Fonte:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/

Mercedes dourada

Um milionário árabe resolveu montar uma Mercedes totalmente dourada. Isso mesmo, você não leu errado, o sujeito pintou todo o carro na cor de ouro, e isso inclui as rodas, acessórios e vidros.

Sob o capô está um coração de 6.2 V8, com 451 vc e torque de 61,2 kgfm, que o faz chegar aos 100 km em apenas 4,5 segundos. Nada incomum para quem tem muito dinheiro para gastar!

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/

Imbecil tirar guarda real ingles do sério

O turista colombiano Nick Ibarra, 23, nunca poderia imaginar que uma brincadeira inconsequente fosse fazê-lo ficar conhecido no mundo inteiro.O estudante estava visitando o Palácio de Saint James, quando resolveu fazer uma graça com um dos guardas reais. Enquanto o oficial marchava, ele o imitava sob os risos da prima, que filmava tudo. Não deu outra, o guarda perdeu a paciência e partiu com tudo para cima do rapaz.Segundo o jornal The Sun, a atitude de Ibarra teria sido motivada pela informação de que os guardas nunca deixam seu posto, a menos que uma ameaça para a realeza se apresente.É comum ver turistas marchando ao lado dos oficiais da guarda sem, contudo, perder a compostura. Por esse motivo, o oficial envolvido na confusão deve ser advertido.



Fonte:http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/

28 anos com aparencia de bebê


Fonte: Lidio comunidade criptozoologia off topic

sábado, 24 de janeiro de 2009

Josef Mengele pode estar por trás da cidade com maior numero de gemeos


O médico Josef Mengele, cuja missão no regime de Adolf Hitler era criar uma raça superior, teria chegado a Cândido Godói em 1963, onde se ofereceu para tratar de gestantes e lhes dar drogas experimentais.
Depois de sua chegada, a média de nascimento de gêmeos é de um a cada cinco partos – quase todos loiros e de olhos azuis.


O regime nazista de Adolf Hitler tinha como uma de suas maiores ambições criar uma raça “pura”, ariana, para se tornar predominante na Alemanha.Essa missão foi confiada ao médico Josef Mengele, conhecido como Anjo da Morte por escolher quais presos em campos de concentração seriam executados ou serviriam de cobaias para seus estudos.Até hoje, não se tinha conhecimento de que alguma de suas experiências genéticas tivesse sido levada até o fim. Mas o caso de Cândido Godói, no Rio Grande do Sul, por onde ele passou nos anos 1960, pode mudar essa história.

No livro Mengele, o Anjo da Morte na América do Sul, o historiador argentino Jorge Camarasa diz que o médico alemão é o responsável pela alta incidência de gêmeos no pequeno município gaúcho – uma ocorrência a cada cinco partos.Na maioria dos casos, as crianças nascem loiras e de olhos azuis, modelo considerado ideal por Hitler. As informações são do jornal inglês Daily Telegraph.
Por muitos anos, pesquisadores tentaram entender por que Cândido Godói, de apenas 6,6 mil habitantes, registra uma taxa de nascimento de gêmeos tão elevada – a incidência normal é de uma gestação a cada 80.Camarasa diz que o primeiro casal de gêmeos da cidade nasceu em 1963, justamente o ano dos primeiros relatos da passagem de Mengele por aquela região.O médico fugiu da Alemanha logo após a Segunda Guerra Mundial e passou a viver clandestinamente na América do Sul.


Depois de viver em uma colônia alemã no Paraguai, passou a fazer viagens constantes a Cândido Godói, também uma comunidade fundada por descendentes de alemães, perto da fronteira com a Argentina.“Há testemunhas de que ele fez o tratamento de algumas grávidas, acompanhou as gestações e deu a elas novos tipos de drogas”, diz o historiador.No começo, ele se apresentou na cidade como veterinário e até fez alguns experimentos de inseminação artificial em vacas, mas depois tornou-se uma espécie de médico rural.“Todo mundo se lembra de que ele costumava tirar sangue das pacientes e guardar amostras’, afirma Anencir Flores da Silva, médico e ex-prefeito de Cândido Godói que se dedicou a investigar a passagem de Mengele pela cidade.O agricultor Aloísio Finkler diz que se lembra das visitas do médico. “Ele parecia ser um homem culto e digno”. Mengele morreu no Brasil, em 1979, sem ter sido julgado por seus supostos crimes cometidos durante o nazismo.Ainda não há nenhuma evidência científica de que as experiências eugenistas de Mengele foram bem-sucedidas, mas Jorge Camarasa tem convicção de que a “cidade dos gêmeos” no Rio Grande do Sul, que até tem um museu sobre sua peculiaridade demográfica, é a concretização do sonho do médico nazista de uma raça superior.

Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/

Pescadores usam cães e gatos como isca


Cachorros e gatos tanto vivos como mortos são usados como iscas para tubarões por pescadores aficcionados da Ilha Francesa de Reunion, segundo organizações protetoras de animais e autoridades locais.
A pequena ilha vulcânica de Reunion na costa ESTE Africana tem milhares de cachorros vira latas.Embora haja um endurecimento das leis para aqueles que usem os cães como isca, esta se pensando em esterilizar os cães para controlar sua alta produtividade.....
Usar os cães como iscas era de domínio púiblico na Ilha, mas não havia evidências fotográficas ou de vídeo, até que a Associação Protetora francesa "The Thirty Millions Friends" ( Os Trinta Milhões de Amigos ), as conseguiu e fez chegar até a opinião pública. Isso provocou que o Estado Francês proibisse que qualquer embarcação de pesca levasse cachorros ou gatos, vivos ou mortos.Também de emitiu por parte da Embaixada Francesa em Washington D.C. uma declaração escrita condenando o uso de cachorros e gatos como isca para tubarões, convertendo tal ato em ilegal e intolerável em todo o território Francês.

Signos



What's Your Sign (Slideshow) - video powered by Metacafe

Como entrar no trem em Mumbai


Fonte: o9 buteco da net

Atletas lesados e suas lesões


Paulo Diogo
Embora não tenha sido um meio-de-campo excepcional, Diogo entrou para a história do futebol. Durante uma partida da primeira divisão do campeonato suíço, o jogador resolveu comemorar seu gol pendurando-se em uma cerca que envolvia o campo. Ao descer, ele não percebeu que sua aliança havia ficado presa na barreira de metal e, assim que tentou retornar ao campo, seu dedo acabou sendo decepado. Além de tudo, o árbitro ainda lhe aplicou um cartão amarelo.


Ken Griffey Jr.
Essa, sem dúvida, foi uma das contusões mais curiosas do baseball. O time de Ken Griffey Jr., acredite, foi derrotado após sua saqueira (item de segurança que protege a região genital) escapar e acertar um dos seus testículos. Nem precisa descrever o tamanho da dor, não?


Samy Sosa
Sosa é um dos melhores rebatedores do campeonato de baseball nos EUA. Em maio de 2004, o jogador teve, acredite, uma entorse nos ligamentos após soltar um espirro.


Kevin Mitchell
Mitchell jogou baseball em nove equipes diferentes durante sua carreira. Por duas vezes ele foi nomeado um dos melhores da liga, e mais tarde passou a ser um dos jogadores mais bem pagos da história do baseball japonês. Mas isso não o impediu de entrar nessa lista. O jogador acabou lesionando um músculo abdominal enquanto vomitava. Algum tempo depois, ele estragou um dente depois de tentar comer um donut congelado.


Tony Allen
Jogadores de basquete adoram enterrar na cesta. Todos sabemos disso. Talvez por esse motivo Tony Allen não tenha se controlado ao ver a cesta livre para ele. O árbitro havia parado a partida, mas ainda assim Allen foi para o arco com toda a vontade. Ao desembarcar, o peso do corpo acabou lesionando gravemente seu joelho. Veja o vídeo:


Joel Zumaya
Zumaya ficou conhecido pela força do seu arremesso, mas acabou machucando seu braço… o motivo: overdose de Guitar Hero. Isso mesmo, o jogador acabou contundindo-se por jogar videogame excessivamente.


Gus Frerotte
O jogador de futebol americano marcou um ponto para sua equipe, o Washington Redskins e foi comemorar de um jeito inusitado: batendo a cabeça numa parede forrada de cimento. Resultado: acabou se machucando, sendo substituído e o jogo acabou empatado.


Fabián Espíndola

O jogador argentino, que agora joga pelo Real Salt Lake, passou por uma situação inusitada. Depois de comemorar um gol contra o Los Angeles Galaxy, Fabián deu uma pirueta, caiu de mal jeito, sofreu uma fratura no tornozelo e ainda por cima teve o gol anulado. Veja o vídeo:


Slobodan Janković

O ex-jogador de basquete iugoslavo disputava uma partida pela semi-final da liga grega, quando o árbitro marcou uma falta, que acabava por exclui-lo da partida. Revoltado, o rapaz que na época tinha 30 anos, descarregou sua fúria contra o suporte da tabela, dando uma cabeçada. Infelizmente a cabeçada foi tão forte que ele caiu fulminado na quadra, com a cabeça ensanguentada. Ao ser levado para o hospital, foi constatada a fratura em uma das vértebras na zona do pescoço. Enquanto passava pelos procedimentos médicos, Slobodan declarou que não conseguia sentir as mãos nem as pernas, constatando a tetraplegia. Depois de alguns tratamentos, que não surtiram qualquer efeito, ele resolveu dedicar-se a jogar basquete na cadeira de rodas.Slobodan morreu com 43 anos, vítima de ataque cardíaco.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/01/19/as-lesoes-mais-sem-nocao-do-mundo-dos-esportes/