boobox

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os 10 gibis mais caros do mundo

10. Whiz Comics

Publicada em Fevereiro de 1940, é a primeira revista em quadrinhos onde aparece o Capitão Marvel. Seu valor aproximado baseado em uma revista em ótimas condições de conservação é de 84 mil dólares.

9. More Fun Comics


Empatada em preço e valor com o “Whiz Comics” e publicado em Fevereiro de 1940 também, é o exemplar onde o Espectro faz sua primeira aparição. Seu valor estimado é de 84 mil dólares.

8. Flash Comics

Publicada em Janeiro de 1940, é o Comic onde surge o Flash, mas sua publicação foi muito estranha, já que foram produzidos muito poucos exemplares e somente com fins promocionaiss. O número dois foi renomeado “Whiz Comics” e curiosamente enumerado como primeira edição. Seu valor estimado é de 97 mil dólares.

7. Captain America Comics

Publicada em Março de 1941, logicamente este foi o primeiro exemplar onde apareceu o legendário Capitão América. Seu valor estimado é de 125 mil dólares.

6. Batman

Empatada com a revista número 1 do Capitão América, foi publicado na primavera de 1940 e foi a primeira revista em quadrinhos inteiramente dedicada a nosso amigo “morcegão” Batman. Seu valor estimado é de 125 mil dólares.

5. All American Comics


Esta edição (a número 16) foi publicada em Julho de 1940 e, foi quando apareceu pela primeira vez o Lanterna Verde. Seu valor estimado é de 160 mil dólares.

4. Superman

Foi a primeira revista em quadrinhos inteiramente dedicada ao Superman, mas foi uma reimpressão do original “Action Comics Story”, que foi publicado no verão de 1930. Seu valor estimado é de 270 mil dólares.

3. Marvel Comics

O Tocha Humana (dos Quatro Fantásticos) e outros Super Heróis fizeram sua primeira aparição nesta publicação em Outubro de 1939. Seu valor estimado é de 330 mil dólares.

2. Detetive Comics


Publicada em Maio de 1939, foi a revista onde pela primeira vez apareceu o Batman. Seu valor estimado é de 375 mil dólares.

1. Action Comics

Publicada em Junho de 1938. Foi a primeiro revista da série “Action Comics” e onde pela primeira vez apareceu o Superman, marcando o início de seu legado. Seu valor estimado é de 440 mil dólares.
http://peroxas.com/diversidades/os-10-gibis-mais-caros-do-mundo/

Nenhum comentário: