boobox

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não coloque um pinto de borracha em uma serra elétrica e tente se masturbar


Algum tipo de experiência sexual conduziu uma mulher de 27 anos, do sul de Maryland (EUA), ao setor de emergência do Prince George's County Hospital Center, no último domingo pela manhã, após ter sido gravemente ferida em um incidente que envolvia um brinquedo sexual ligado a uma serra de mão elétrica. Feridas difíceis de imaginar e ainda mais difíceis de esquecer.
A polícia estatal de Maryland teve que transladar a moça em um helicóptero depois de ter sido avisada do incidente pelo 911. O homem que ligou para a emergência contou que tinha ligado o brinquedo sexual à serra para utilizar o dispositivo de alta potência em sua parceira, de acordo com um relatório do Escritório do Xerife do Condado de St. Mary.
Resultado da brincadeira dos dois "orelhudos": a serra cortou o brinquedo de plástico e feriu gravemente a mulher, que apesar de tudo está se recuperando bem de suas feridas.
Os investigadores policiais falaram com ela, que afirmou que as lesões sofridas resultaram durante um ato consensual e que ela e seu namorado estavam provando algo novo, motivo pelo qual nenhum crime foi cometido.
Fonte: mdig

Nenhum comentário: