boobox

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mulher tem excitação sexual permanente depois de acidente

A americana Joleen Baughman, de 39 anos, passou a sentir um desejo sexual "incontrolável" após sofrer um acidente. Ela fica excitada pelo menor movimento --enquanto está sentada no ônibus, curvando-se ou simplesmente andando--, segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”.

Ela passou a sentir excitação frequente após um acidente há dois anos, em que machucou um nervo em sua pélvis que controla o desejo sexual. Com a lesão, Joleen passou a ficar o tempo todo com excitação. “É insuportável”, disse Joleen, que mora no estado do Novo México (EUA).
Segundo ela, o simples toque da roupa contra seu corpo já a deixa muito excitada. “É muito constrangedor e é impossível se concentrar”, afirmou a mulher, que vive com seu marido Brian, de 39 anos, e dois filhos.
Ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. No acidente ocorrido em abril de 2007, Joleen estava em uma caminhonete com o marido, quando um motorista drogado colidiu contra o veículo do casal.
Jollen sofreu ferimentos graves e ficou internada no hospital por várias semanas. Depois, ela se recuperou lentamente em casa, mas, seis meses depois, começou a sofrer os efeitos colaterais inesperados. “Eu comecei a sentir esses intensos impulsos sexuais”, afirmou.
A mulher ressaltou que, inicialmente, ela e seu marido ficaram felizes com a descoberta, mas, depois, seu apetite sexual se tornou um problema para o casal. Por isso, ela procurou ajuda médica e descobriu que sua excitação frequente foi provocada pela lesão na pélvis.
Fonte:g1

Nenhum comentário: