boobox

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Milionário é condenado por 'fazer justiça' e bater em bandido que invadiu sua casa


O dono de uma casa que foi invadida por ladrões foi condenado a 30 meses de prisão depois de bater em um dos assaltaltantes.
O empresário milionário Munir Hussain, de 53 anos, flagou um trio de assaltantes mascarados na sala de sua casa, em Buckinghamshite, na Inglaterra, de acordo com reportagem do jornal inglês "The Daily Mail".
Quando os bandidos fugiram, Hussain e o irmão, Tokeer, – que mora a poucos metros de sua casa – correram e alcançaram um deles. Para bater no assaltante Walid Salem, os irmãos teriam usado tacos de críquete e de hóquei. Salem teve traumatismo craniano.
Segundo o "Daily Mail", o juiz disse que, independentemente das circunstâncias, as pessoas não podem "fazer justiça com as próprias mãos ou fazer ataques vingativos sobre alguém que lhes ofendeu".
A defesa de Hussain argumentou que ele foi a "verdadeira vítima" e que agiu em um momento de estresse extremo, mas o empresário e o irmão dele não escaparam da prisão. Salem – que tem outras 54 condenações – ficará dois anos em condicional.
Fonte: g1

Nenhum comentário: