boobox

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Chinês faz contrato para apanhar da esposa 1 vez por semana

Um chinês de 32 anos, identificado pelo jornal "Chongqing Evening News" como Zhang, decidiu assinar um contrato com a esposa: ela pode agredi-lo sem ter qualquer problema com a Justiça uma vez por semana.
Zhang se decidiu pelo contrato após um histórico de agressões da esposa, praticante de kung fu, que aconteciam mais de uma vez a cada semana.
"Eu não quero bater nele, mas as brigas são inevitáveis e eu não consigo me controlar", contou a esposa, que, durante a semana anterior à assinatura do contrato, havia agredido o marido três vezes.
O chinês, que trabalha como gerente de vendas, admitiu em tribunal que já sofria com a violência da mulher nos seis meses que eles namoraram. Mesmo assim, decidiu se casar. Zhang contou que, durante as brigas, morde os lábios para evitar ser punido pela mulher. Mas não adianta, ele sempre termina com escoriações. A esposa disse que fica arrependida toda vez que vê o marido com um olho roxo, mas garantiu que a situação é incontrolável.
O contrato foi assinado tendo parentes dos dois lados como testemunhas. Os pais de Zhang afirmaram se sentir mal sempre que notam o filho machucado, mas disseram que ele e a esposa formam um belo casal.
"Eles têm um bom casamento. Então não podemos dizer nada sobre isso", disse o pai.
Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Nenhum comentário: