boobox

sábado, 28 de novembro de 2009

Mulher amamenta filhotes de cachorro


Conta a lenda da fundação de Roma que os bebês Rômulo e Remo, abandonados por sua mãe, Réia Silvia, foram alimentados no bosque pela Loba Capitolina. Claro, essa história esconde uma simbologia e não há como comprovar sua veracidade. Mas incrivelmente, na atualidade ocorre uma história que longe de ser uma lenda é bem real, ainda que ao contrário: uma argentina amamenta dois filhotes de Rottweiler que foram abandonados por sua mãe.

- "São filhotes recusados pela mãe. Não sabemos por quê. Alguns dizem que é porque foi sua primeira cria e não sabia como cuidar. Os dois cachorrinhos ficaram sem alimento e poderiam morrer de fome. Minha esposa ao ver esta situação não teve dúvidas", disse Ángel Ciavatelli.
Sua mulher Andrea Rivas -deu a luz Cristian há poucos meses-, a "mãe adotiva" dos dois filhotes, Leão e Gauchinha, assegurou:
- "Não me dá má impressão, na verdade sinto ternura".
- "Uma mamadeira com leite de vaca não é o mesmo, porque eles precisam de leite e carinho de mãe. Eles se adaptaram já na primeira mamada. Tentamos antes alimentá-los com uma seringa, mas afogavam-se", sustentou Ciavatelli.
A relação de carinho do casal com cães já é bem conhecida e, inclusive podem ser despejados do imóvel onde moram por causa dos outros oito cachorros que criam.
Fonte: mdig

2 comentários:

DENISE disse...

NOSSAAA ISSO É QUE É AMOR POR CÃES, ADMIRO A ATITUDE DELA E NÃO SEI SE TERIA CORAGEM DE FAZE-LO ...MAIS PARABENIZO-A POR ISTO..NUSSSSSSSSS!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA ATITUDE MAIS O BEBE DELA N MAMA NO SEIO AINDA, SE ELE MAMA ELA TINHA QUE PENSA DIREITO.