boobox

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Iaew galera

Oi gente consegui fazer alguns posts , mais ainda estou muito ocupado, fiz a prova para Pm , consegui acertar 31 de 50 questões, só espero que seja o suficiente para passar, agora aguardo a nota da redação, acho que fui mal na redação, mas seja o que Deus quiser.
Meu curso de guarda vidas termina na próxima semana, semana que vem são as provas finais, esse fim de semana como vai ser feriado prolongado, vou ter que estagiar na praia, sexta, sabado e domingo , foda fazer isso sem receber nada , você é obrigado , senão é desligado do curso.
De resto, tudo blz, já estou conseguindo mais tempo acho que a partir da semana que vem já vou ter um tempo para atualizar o blog

2 comentários:

Pesk disse...

Boa sorte ai se for pelo seu blog vc merecia passa com 10 pq eh muito bom passo horas aki flwww

Reis disse...

Interessante teu blog. "Uma arte Mui LOUCA".