boobox

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

EXPLICAÇÕES SOBRE A FALTA DE ATUALIZAÇÃO NO BLOG

Oi galera blz.
Claro que todos já devem saber que o blog está parado a mais de uma semana, o problema é que comecei a fazer um curso de guarda vidas, estou estudando para o concurso da Pm, que por sinal a prova é amanhã, e além disso também estou trabalhando.
E é por isso tudo que não estou tendo tempo para o blog, inclusive só tive tempo para escrever algo hoje.
Esse curso que estou fazendo é muito puxando, e é de segunda a sexta feira, eu chego a correr 10km e nadar mais 2km todos os dias. Quando chego em casa, não dá vontade de fazer nada, eu também tenho clientes para atender, por isso desculpem pelo blog não estar sendo atualizado, bom seria se eu ganhasse algo no blog, mas como vocês sabem eu nunca ganhei um centavo sequer com ele.
É isso gente, bom seria se eu tivesse apenas o blog para cuidar, mas como as contas estão se acumulando tenho que arranjar outras fontes de renda e isso toma o tempo que eu tinha para o blog, mas não se preocupem o blog não está desativado é apenas uma pausa temporária, acho que dentro de 2 semanas vou conseguir regularizar tudo.

3 comentários:

Lien disse...

pensei que vc tinha abandonado, ja tava até triste ahahahha

mas blz, boa sorte ai cara!!

Matheus Freitas disse...

Esperando pacientemente, boa sorte aí champs

Bruno disse...

poxa cara, boa sorte ai.. seu blog é um dos mais legais e com mais conteudo que já vi, descobri ele a pouco tempo, menos de 1 mês, todos os dias venho aqui ler mais e mais, e ainda falta muuuito, então pode ficar tranquilo que ainda tem muita coisa pra ler em 2 semanas.. de novo, boa sorte na prova ai djow