boobox

sábado, 28 de novembro de 2009

Bebidas diferentes

Suco de sangue: TruBlood


Dráculas do mundo, agora podem ir a lanchonete mais próxima procurar por sangue: Tru Blood é a primeira bebida com esse sabor e vem em quatro tipos, A, B, O e AB. Segundo a empresa, trata-se de sangue sintético que tem verdadeiros componentes nutritivos. A marca surgiu do seriado True Blood da HBO, um sucesso sobre vampiros.

Água "torneiral" engarrafada: TapdNY


TapdNY vende água engarrafada diretamente de uma torneira de Nova York. Isto está em sintonia com a campanha do governo nova-iorquino que tenta alentar contra o consumo excessivo de água corrente potável, e se contrapõe à moda das águas minerais supermpremium que custam 30 dólares o litro. Como se vê, o anti-marketing também triunfa.

Cerveja de tomate: Budweiser Chelada


Na realidade, esta cerveja é de "clamato", um mix de suco de tomates com caldo de amêijoas muito popular entre a comunidade mexicana dos Estados Unidos. A fim de conquistar o público latino, a Budweiser lançou este produto que viria a ser algo parecido a um Bloody Mary, mas com espuma e menor graduação alcoólica. Por agora não se vende na Argentina e, pelos comentários que temos recebido, não nos perdemos de nada.

Uma gasosa que te deixa "de bode": Drank


Como resposta ao furor das bebidas energizantes, agora chegam as "anti-energizantes". A marca líder é austríaca, chama-se Drank. É sem dúvidas uma bebida que derruba qualquer um. É uma mistura rara de sonífero com ansiolítico (sem álcool) recomendada para pessoas que estão muito nervosas e precisam relaxar. Um substituto da maracujina? É furor entre os executivos do mundo das finanças.
Outras: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=8247

Nenhum comentário: