boobox

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Surrados por homens vestidos de mulher

Dois valentões cometeram o erro de atacar dois aparentes trasvestis em uma "balada", só para descobrir que suas supostas vítimas eram boxeadores e lutadores profissionais. Dean Gardener, de 19 anos e Jason Fender, de 22 foram atrás dos travestis logo após estarem envolvidos em outra briga de rua em Swansea, Londres.
Câmeras do circuito fechado mostraram os dois se aproximando de um dos homens -vestido com uma peruca rosa e minissaia- antes de Gardener tentar esmurrá-lo.
Mas a briga terminou em segundos, porque um dos "travecos", que estava com um vestido preto brilhante , colocou os dois para dormir mais rápido que um relâmpago, com somente dois socos.

Os dois foram presos pela polícia enquanto cambaleavam pelas ruas de Londres. Os policiais confirmaram mais tarde que os "travestis", eram os lutadores profissionais James Lilley e Daniel Lerwell que "iam para uma festa a fantasia" (sei).

- "Assim que eles passaram por nós, um me disse 'Belo vestido, gayzão'. E, então, tentou me dar um soco. Ele foi para o chão dois segundos depois", contou James Lilley.

Depois de derrubar os dois e distribuir alguns socos e chutes, os lutadores pegaram uma bolsa que havia caído no chão e seguiram para a festa.

- ""Eles pegaram os caras errados naquela noite", riu Daniel.

- "Infelizmente, eles estavam extremamente bêbados. Tinham passado a noite bebendo e nem sabiam o que estavam fazendo", disse o advogado defensor do par de delinquentes.

Ambos indivíduos admitiram conduta e linguagem abusiva e receberam sentenças de quatro meses de serviço comunitário e devem usar um monitor eletrônico com um toque de recolher entre as sete da noite e sete da manhã.
Fonte: mdig

Nenhum comentário: