boobox

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Musicos azarados

Dave Mustaine - Ex integrante do Metallica

Dave Mustaine era um bebum, constantemente fazia coisas erradas e atrasava ensaios e shows por conta de seu estado alcoólico. Em 1981 ele começou a fazer parte da banda Metallica e existe uma história (talvez mentirosa) bem engraçada a seu respeito: Dizem que certo dia, podre de bêbado, ele levou seu cachorro para uma festa que era promovida pelo Metallica e o animalzinho comeu todo o estofado do carro de Ron McGovney (primeiro baixista da banda), que ficou puto com a situação e rolaram socos e pontapés por conta deste pequeno incidente. Pouco depois disso, e após muitas merdas, ele foi expulso de forma categórica pela banda. Foi colocado dentro de um ônibus rumo ao outro lado do país enquanto estava completamente bêbado e drogado, quando acordou se deu conta da situação e jurou fazer vingança. A tentativa até que foi boa e assim nasceu outra banda famosa, a Megadeth - que apesar de tudo não faz mais sucesso que o Metallica.

Tracii Guns - Ex integrante do Guns n’ Roses

Em 1985 ele entrou para o Guns e logo depois foi expulso por não ter ido em um ensaio. Não deu pra melhorar muito, mas o legal é que ele perdeu mais de 100 milhões de dólares por ter sido expulso da banda, que fez um sucesso incrível depois que ele foi substituído por “Slash ótimo guitarrista e cheio de fãs Hudson”.

Ian Stewart - Rolling Stones

Ele foi um dos fundadores dos Rolling Stones, mas sua aparência não era das melhores ele foi rebaixado ao cargo de “gerente de palco”, tendo o direito de gravar com a banda mas sem o direito de posar como membro devido a sua falta de sex-appeal. Morreu em 1985 .

Pete Best - Ex integrante dos Beatles

Em 1959 Pete foi convidado a fazer parte dos Beatles, talvez (e provavelmente) porque sua filha era dona do Casbah Club, um lugar onde a banda sempre se apresentava no começo da carreira. Ele ficou na banda até 1962, quando foi expulso pelos donos da EMI, que colocaram Ringo Starr no seu lugar. Pete Best era um bom baterista, foi retirado da banda sem nenhum motivo aparente , ele não tinha porque sair da banda, ele gostava dos Beatles, amava estar com eles… foi expulso por ser o músico mais azarado de todos os tempos, mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome artistico é Bau Blues,sou trompista,trompetista e cantor.
se for feita uma pesquiza,aqui no Brasil,e mais precisamente na cidade de Recife,encontrÃO muitos musicos AZARADOS.

Anônimo disse...

Meu nome artistico é Bau Blues,sou trompista,trompetista e cantor.
se for feita uma pesquiza,aqui no Brasil,e mais precisamente na cidade de Recife PE,encontrarÃO muitos musicos AZARADOS.