boobox

sábado, 19 de setembro de 2009

Animal desconhecido encontrado no Panama



Uma critatura que está sendo chamada de "Gollum" (um personagem da série do cinema "Senhor dos Anéis") foi morta por quatro adolescentes à beira de um lago em Cerro Azul, no Panamá. Para os moradores locais, não há dúvidas: o "monstro" é um alienígena. Para os biólogos, provavelmente um animal que ainda não foi catalogado.

"Eu só vi essa criatura uma vez, e foi no filme de Tolkien (autor da livro que inspirou o filme)", disse um morador à TV Telemetro.
Os jovens panamenhos disseram que atiraram pedras na criatura com medo de que ela os atacasse.


Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

3 comentários:

yan igor disse...

"Os jovens panamenhos disseram que atiraram pedras na criatura com medo de que ela os atacasse."
Tipica reação humana quando se depara com algo estranho¬¬, e ainda disem q somos avançados!!!!

weinberger disse...

ham, eu teoria de que isso é uma preguiça morta ja em estado de decomposição

Anônimo disse...

Preguiça,não com esse tamanho todo existem traços que se assemelham mas tem outros que deixam duvidas,quanto a teoria de ser um animal não catalogado...Acho meio impossível pois ate hoje só vimos esse que estava em uma caverna e não é possível ele nascer dali sem mais da mesma espécie,e sinceramente...Ta mais provável que seja um alien,só gostaria de frisar o comentário a cima "Os jovens panamenhos disseram que atiraram pedras na criatura com medo de que ela os atacasse."
Típica reação humana quando se depara com algo estranho¬¬, e ainda dizem que somos avançados!" .Na minha opinião isso foi uma atitude irracional e irresponsável,eles deveriam ter se comunicado com as autoridades para averiguarem o caso com mais destreza!