boobox

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mulheres surram Ricardão e colam seu pênis na barriga

Tracy Hood Davis, uma esposa enganada de Wisconsin-EUA, juntou-se a duas das amantes de seu marido e uma amiga a fim de castigá-lo de uma forma que jamais esquecesse. Na sexta-feira, uma das amantes marcou um encontro com ele em um motel, onde foi espancado pelas quatro mulheres e ainda teve seu pênia colado na barriga.


Tracy Hood-Davis (acima à esq.), mulher da vítima. Michelle Belliveau (acima, direita), amiga de Hood-Davis. Wendy Sewell (abaixo, esq.) e Therese Ziemann, amantes.
Therese Zieman, uma das mulheres envolvidas, convidou-o para ir a um motel da cidade. Ricardão não desconfiou de nada e concordou em ser vendado e amarrado com lençóis. Uma vez que estava ali "amarradinho" e indefeso, Therese contatou as amigas via mensagens de texto para que fossem até o quarto onde foi agredido a socos e pontapés , ademais colaram seu pênis no ventre com "super bonder".Muito bravo, nosso judiado anti-herói conseguiu se soltar parcialmente e ameaçou as mulheres com uma suposta arma que não existia. Assustadas, as agressoras abandonaram o local, levando sua carteira, carro e celular. Agora, elas podem ser condenadas a penas de até seis anos de prisão.Therese declarou à polícia que conheceu o homem pela internet dois meses atrás, e que desde então vinha se encontrando com ele e lhe emprestando dinheiro. Ela descobriu pela própria mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas, de quem também pegava dinheiro.Quanto ao espancado Ricardão, ao que parece conseguiu restabelecer a posição natural de suas partes pudendas sem maiores conseqüências.
Fonte: mdig

Nenhum comentário: