boobox

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mulher se diz viciada em engravidar , para casais inférteis

Liz Stringer se diz uma viciada. Vício em engravidar para casais inférteis. A galesa de 45 anos já ficou grávida cinco vezes apenas para fazer a felicidade de pessoas que não podem ter filhos naturalmente. Pela barriga de aluguel, Liz não cobra absolutamente nada. A mulher, que é mãe solteira, diz que faz isso pelo prazer de dar o bebê. E ela não quer parar mais...
A galesa admite que é viciada em sentir a emoção de passar o bebê gerado em seu ventre para o casal que o alugou gratuitamente. A última gravidez gerou Isabelle, que foi dada para os pais, John e Sharmy Beaumont. "Eles riam e choravam ao mesmo tempo. Vê-los tão feliz ao segurar o bebê fez cada momento da gravidez e do trabalho de parto valer a pena", disse Liz à revista "Fabulous". Liz sacrificou boa parte da sua vida e dos cuidados das suas duas filhas gerando filhos para outras.
Sem contar as mudanças que as gestações fizeram no seu corpo. Embora não receba pagamento pelo aluguel da barriga, a galesa ganha uma espécie de "ajuda de custo" para pagar viagens, roupas de gestante e acompanhamento médico, além de cobrir o período em que fica sem trabalhar. Obviamente, amigos e parentes sabem que ela "empresta" a barriga, mas ninguém entende por quê.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Um comentário:

yan igor disse...

Bom so tenho algo a diser:
DOIDA!!!!