boobox

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Garota de 17 anos diz já ter matado 30 homens

Uma homicída de apenas 17 anos de idade foi detida ontem a noite e alega ter esfaqueado TRINTA homens em São Paulo – SP, utilizando em todos os casos a mesma faca.
A Notícia atordoou até os policiais, quando a garota alegou ter começado a matar com 15 anos de idade. A Menina que ainda não completou 18 anos, deve ser julgada como adulta, segundo o detetive que cuidou do caso.
Muito jovem para que o nome seja citado, a moradora de São Paulo – SP disse que começou a matar “por dinheiro, vingança e para fazer justiça.” e sorrindo entregou aos policiais a lista de vítimas que a tornou a mais jovem serial-killer do mundo.
Em depoimento, ela disse: “Não tenho coragem de portar uma arma, mas consigo perfeitamente segurar uma faca”“Estou confessando porque prometi que ia fazer isto antes de completar 18 anos, para evitar prejudicar minha família [...] Eu sempre uso a mesma faca“.
A sensacional confissão veio depois da adolescente ser detida por um briga de rua em São Paulo. Ela negou as demais confissões que incluem Tráfico de Drogas, ameaça a testemunhas e possuir arma de fogo.
Fonte: http://www.bloguei.com.br/08/garota-de-17-anos-esfaqueia-30-homens/

Um comentário:

Expinho disse...

a mina eh chapa quente