boobox

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Após transplante de córnea, homem desenvolve mania de limpeza


Antes da operação, todo o trabalho doméstico ficava com a esposa. Mas depois de um transplante de córnea, Will Palmer, de 46 anos, desenvolveu uma obsessão que deu um merecido descanso à mulher: ele agora tem mania de limpeza.

Ao ver qualquer traço de poeira ou sujeira lá vai Will limpando... "Por alguma razão ver a sujeira me dói nos nervos e tenho que fazer alguma coisa a respeito. Isto começou com a piada de que eu havia recebido a córnea de uma mulher, mas agora eu acho realmente que seja verdade", disse o consultor financeiro inglês de Sheffield. "Há uma razão para que os homens não limpem como eu, e acho que é porque nos simplesmente não vemos a sujeira.

Mas agora eu a vejo aonde quer eu vá", emendou o compulsivo. Will sofria de uma distrofia na córnea que fazia com ele enxergasse tudo ao redor cada vez mais nublado e manchado. Sem a operação, ele estava condenado à cegueira.

Nenhum comentário: