boobox

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Se vingando dos ex

A mulher que decidiu vender todas as coisas do ex
Cansada de traição, uma mulher decidiu vingar-se do marido e ainda faturar uma grana: colocou todas as coisas dele para vender na garagem de casa. Usando o título de “Meu dia da independência”, ela fez questão de catalogar todos os itens e publicar num cartaz.


A mulher que publicou um vídeo contra o ex-marido após ser expulsa de casa
No YouTube, em um vídeo cheio de rancor, Tricia Walsh-Smith faz revelações íntimas de sua vida com Philip Smith, presidente da Shubert Organization, responsável por vários teatros na Broadway.
A ex-atriz contratou uma equipe de filmagem para dizer o quanto estava insatisfeita com o marido. Ela explicou que o contrato de casamento dizia que, em caso de traição da sua parte ou descontentamento do marido, ela teria que sair de casa. O fato é que, segundo ela, Smith estava colocando-a para fora sem qualquer motivo. Além disso, ela fez questão de deixar claro que durante o casamento não fez sexo com o marido. E não acaba aí. Tricia declarou ter encontrado viagra, preservativos e vários filmes pornôs entre as coisas do marido.


O marido que leilou sua esposa traidora no eBay
Revoltado por ter descoberto a traição da esposa, o inglês Paul Osborn resolveu “leiloá-la” na internet. Descrevendo-a como “mentirosa” e “adúltera”, o rapaz prometia entrega-la a quem pagasse o menor preço. Na ocasião (maio de 2008), o caso ganhou tanto destaque que chegaram a oferecer cerca de R$ 1,5 milhão.
“Em um ataque de fúria, coloquei a oferta na internet. Depois, após perceber que não era a coisa mais certa a fazer, removi o anúncio”, disse ele ao jornal The Sun

O homem que vendeu 200 fotos de sua ex-esposa
Um outro caso curioso de vingança na web envolveu um marido traído. O homem resolveu vender 200 fotos sexy da ex-esposa no site de leilões eBay . Os CDs foram anunciados por £ 4,99 cada e terminaram em menos de 24 horas.
O vendedor, do País de Gales, escreveu: “Ela estava saindo com meu melhor amigo e agora é hora da vingança”. Um porta-voz do eBay declarou: “Não vimos qualquer razão para tirar o anúncio do ar”

A mulher que leiloou a calcinha da amante
Uma australiana resolveu vingar-se da traição do marido de maneira bastante curiosa: colocando a calcinha da amante e um pacote vazio de preservativo num leilão virtual. No anúncio ela descrevia que se tratava de uma calcinha preta e um invólucro vazio de preservativo “tamanho pequeno”, ambos encontrados na sua cama, após um encontro amoroso do marido. Além disso, o anúncio descrevia com detalhes os eventos que conduziram à descoberta.


A noiva que colou cartazes do ex-noivo pela cidade
Uma noiva furiosa acabou descobrindo pelo Facebook (uma espécie de Orkut), que seu futuro marido estava fazendo carinhos nos seios de uma outra garota, tudo isso a apenas alguns dias do casamento. Revoltada, a noiva, conhecida apenas como Valéria A., espalhou cartazes por toda capital italiana com o rosto do futuro marido e a seguinte mensagem: “Graças a Deus existe o Facebook! Pelo menos eu descobri que você é um porco traidor antes do casamento! Assinado, sua ex-noiva e os 548 convidados do nosso casamento”.

fonte: o buteco da net

Um comentário:

join disse...

o ultimo se fudeo mas q todos .......
hahaha