boobox

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mulher Injeta silicone no rosto e fica deformada

A falta de dinheiro e a obsessão desenfreada de modificar seu aspecto, levou uma mulher estadunidense de 54 anos, mãe de 3 filhos, a injetar silicone líquido em seus lábios e maçãs dos rosto. Comprou o material pela internet, pôs em risco sua vida e ficou desfigurada; agora deverá ser operada.
- "Não posso crer no que fiz. Pensei que ficaria contente com o resultado, mas no dia seguinte, minha cara começou a inchar e ficou vermelha como um pimentão", explicou a arrependida senhora.
A mulher foi operada para tratar de corrigir o que ela mesma tinha feito no seu rosto. O doutor Williams, encarregado da cirurgia, explicou que o procedimento de correção era mais complicado do que tinham pensado, já que não estavam seguros do tipo de substância que a mulher se injetou, motivo pelo qual não podiam se limitar tão sómente a extrair o líquido.
O médico ainda acrescentou que serão necessárias várias operações para terminar a extração do silicone. Sua paciente declarou que decidiu tornar pública sua experiência para evitar que outras pessoas cometam a mesma burrice.
A difícil situação financeira e a facilidade à hora de adquirir o material necessário pela internet provocam que este tipo de casos sejam cada vez mais frequentes nos EUA.
Fonte: mdig

Nenhum comentário: