boobox

domingo, 19 de julho de 2009

Inglês gasta R$ 11 mil em modificações para ficar parecido com o diabo


Se você pudesse escolher se parecer com alguém (ou alguma coisa) quem você escolheria?
Gavin Paslow, um policial inglês, colocou na cabeça que deveria se parecer com o diabo.
Paslow gastou aproximadamente R$ 11 mil para deixar a língua bifurcada, modificar os dentes, implantar chifres e deixar os olhos verdes.
E não é só. O rapaz de 39 anos mudou o nome para Diablo Delenfer, que segundo ele significa “demônio do inferno” e disse que ainda precisa de mais algumas alterações para ficar mais parecido com Lúcifer.

Ele afirma que as modificações foram custeadas com o dinheiro conseguido enquanto trabalhava alternadamente para uma empresa de segurança, duas empresas de recrutamento e como segurança particular.
Já para o procurador Mark Hutching, Paslow acabou financiando os tais procedimentos médicos desviando dinheiro das empresas.
“Obviamente, não existem muitas pessoas parecidas comigo e algumas podem se surpreender. Mas as pessoas percebem que sou um ser humano quase normal e as crianças me adoram”, disse ele, segundo o jornal The Telegraph.
Uma fonte no Departamento de Trabalho e Pensões afirmou: “Temos relato de pessoas que se beneficiaram com dinheiro roubado para pagar todas as finalidades, mas para isso é a primeira vez”.
Curiosamente, este não é o primeiro caso de alguém querendo se parecer com o diabo. No ano passado, um jovem extremista colombiano aplicou silicone na testa e removeu parte das narinas. O resultado você confere abaixo.



Fonte: o buteco da net