boobox

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Homem encontra camisinha em sopa

O norte-americano Zdenek Philip Hodousek, de 50 anos, entrou com um processo contra um restaurante em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), depois que encontrou uma camisinha dentro da sopa.
O homem alega que o preservativo estava misturado ao queijo derretido na sopa servida pelo restaurante "Reivindique Jumper". Hodousek, que teme que possa ter contraído alguma doença, entrou com a ação na última terça-feira.
O advogado Eric Traut disse que seu cliente quer que seja realizado testes de DNA nos empregados do restaurante para encontrar o "dono" da camisinha.
Uma empresa que representa o "Reivindique Jumper" afirmou que ninguém pode provar que Hodousek encontrou o "objeto estranho" no restaurante. Ela destacou ainda que o item foi enviado para um laboratório para ser submetido a testes.
O homem afirmou que pensou que era queijo, mas destacou que não conseguia mastigá-lo. Segundo ele, parecia uma borracha. Ele cuspiu o objeto em um guardanapo. Nesse momento, sua esposa disse: “Oh, meu Deus, é um preservativo".
Fonte: g1

Nenhum comentário: