boobox

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fatos curiosos durante o sexo

Sexo oral provoca amputação de pênis
Na Cingapura, um empresário recebeu o pior sexo oral do mundo ao ter seu pênis arrancado acidentalmente. O rapaz não identificado estava com sua amante no carro quando o veículo foi atingido por uma van. O impacto da colisão foi tamanho, que a mulher acabou arrancando o pênis do homem com os dentes.
Para piorar, todo o incidente foi capturado em vídeo por um investigador particular contratado pela esposa da vítima que já desconfiava da traição. “Depois que o carro foi atingido, escutei um forte grito e vi a mulher com a boca coberta com sangue”, disse ele.
O empresário foi levado para o hospital e sua amante seguiu com um pedaço do órgão.

Presos pelo sexo
Ivan Skolov e Valentina, sua esposa, estavam tentando a “espreguiçadeira“, uma das várias posições sexuais do Kama Sutra, quando ficou com seu pênis preso. O homem de 56 anos entrou em pânico quando sua mulher, de 51, teve um espasmo muscular.
Depois de várias tentativas, o casal resolveu chamar os paramédicos, mas a situação era tão complexa que não foi possível separá-los. Logo em seguida, ambos foram conduzidos a um hospital central na Russia, onde finalmente foram soltos.

Sexo inseguro pode ser fatal
Um casal sul africano estava fazendo sexo na linha do trem, quando acabaram pagando com suas próprias vidas.
Mduduzi Michael Bandezi, 28 e Sibongile Radebe, 25, encontraram-se num bar da Província de Mpumalanga e resolveram divertir-se em outro local. Após um pouco de conversa os dois acabaram por ter relações sexuais sobre os trilhos da estação ferroviária Kinross. A estação não era usada regularmente e a área acabou virando um paraíso para traficantes e prostitutas. Segundo especulações, Sibongile era uma delas.
De acordo com relatos, o maquinista avistou o casal a uma certa distância e repetidamente gritou para que eles saíssem da frente. No entanto, eles parecem ter ignorado a chegada do comboio e foram atingidos.
Bandezi morreu imediatamente no local, enquanto Radebe foi levada para o hospital e morreu pouco tempo depois.

Muito sexo pode resultar numa fratura de pênis
O fato é extremamente raro, mas aconteceu na cidade de Colchester, Essex, no Reino Unido. Um casal fazia sexo apaixonadamente quando, de repente, Robert McClenahan, 38 anos, sentiu uma forte dor. Ao verificar o que tinha ocorrido, o Robert percebeu que seu pênis estava torto. “Nós ligamos a luz e estava torto”, declarou Emma, sua esposa, ao site Metro.
Espere um minuto, como um pênis pode quebrar? Embora não possua ossos, a fratura do pênis pode ocorrer por conta do rompimento dos corpos cavernosos devido a um trauma durante a ereção, o que resulta em som de rotura, flacidez imediata e intensa dor.

Uma batata e grandes prejuízos
Um padre britânico foi atendido em um hospital após uma batata “acidentalmente” ter penetrado em seu reto. O clérigo, de 50 anos, disse que estava pendurando uma cortina nu quando, acidentalmente, caiu na mesa da cozinha onde tinham algumas batatas.
Trudi Watson, que atendeu o homem não identificado, disse: “Ele explicou tudo, mas sinceramente… quem no seu perfeito juízo penduraria cortinas nu?”
O homem sofreu uma delicada cirurgia para remover o objeto, afirmando sempre que tudo não passou de um acidente e não um experimento sexual mal sucedido.
Fonte: o buteco da net

Um comentário:

Thi Hyuuga disse...

Hah! Essa do padre foi a melhor XD
Imagina qdo tempo ele ficou com a batata pensando em o q inventar bwahhahaa