boobox

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Casal com o mesmo nome e sobrenome se casa

Nos tempos atuais, não é incomum que as pessoas se conheçam e casem após encontraram-se pela internet. Mas isso acontecer com duas pessoas de mesmo nome, é de chamar atenção, criando uma maravilhosa história de coincidências.
Tudo começou quando a jovem americana Kelly Hildebrandt começou a procurar no Facebook, um site de relacionamentos, pessoas com o mesmo nome que ela. Foi então que encontrou um rapaz chamado… Kelly Hildebrandt.
“Eu me perguntei se não há uma outra Kelly Hildebrandt no Facebook. Então, pesquisando meu nome, encontrei uma única pessoa. Na foto ele aparecia sem camisa e pensei: ‘Hmm, ele é bonito!’”, confessou a garota ao site da NBC.
A surpresa de Kelly Hildebrandt, o rapaz, foi tão grande quanto da sua xará. Ele comentou que enviou uma mensagem para Kelly, dizendo o quanto estava surpreso, dando início a uma amizade. Três semanas depois, ele decidiu voar para o sul da Flórida e conhecer a moça.
Oito meses após a troca de inocentes mensagens eletrônicas, Kelly propôs casamento a Kelly, e em outubro finalmente casarão.
Embora traga confusão até mesmo para escrever um simples texto, Kelly, a moça, disse que não vê problema nenhum com a coincidência. “O transtorno será quando chegar uma correspondência. Teremos de abrir juntos, porque não saberemos para quem é”.
Para evitar maiores problemas, o casal disse que encomendou uma pesquisa nos últimos 250 anos para garantir que não tenham nenhum parentesco.
Fonte: o buteco da net

Nenhum comentário: