boobox

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Adolescente chinês admirador de "Transformers" bebe gasolina durante 5 anos para ter energia


Um adolescente de 14 anos de idade da cidade de Yibin da província de Sichuan no sudoeste da China bebeu gasolina durante cinco anos para obter energia, exatamente como fizeram seus ídolos "Bumblebee" ou "Optimus Prime" na famosa série de "Transformers".
Seu pai disse que desde que o garoto viu a série começou a beber gasolina para se transformar em um guerreiro valente como "Optimus Prime".- "Ele começou a beber gasolina há cinco anos, quando gostou de cheirar o fluído de isqueiros", disse.

A mãe do menino possui uma pequena loja onde vende quinquilharias. Em 2004, ela notou que freqüentemente sumiam alguns isqueiros dois ou três dias após a compra. Posteriormente, descobriu que o próprio filho os roubava para cheirá-los.

Os pais insistiram com o garoto e pediram que ele não voltasse a fazer aquilo.- "Mas posteriormente descobrimos que a gasolina da motocicleta sempre desaparecia e em um certo dia descobrimos que ele já tinha bebido a metade de uma garrafa de gasolina roubada da motocicleta, ficamos muito consternados para dizer algo", disse o pai.

Passaram então a esconder a chave da moto, o adolescente obcecado então começou a roubar gasolina de seus vizinhos e bebia mais e mais...- "Desde que meu filho começou a beber gasolina, seu coeficiente intelectual caiu drasticamente e não consegue nem realizar operações básicas como somas de dois dígitos. Antes disso, era um garoto muito inteligente e inclusive até consertou uma TV, mas agora não sabe a resposta de 7 mais 17", disse o pai.

Os preocupados pais finalmente levaram seu filho ao hospital da cidade, onde informaram que o garoto tem desordens mentais e que padece de um forte "vício à gasolina".- "Contataremos alguns experientes para ajudar a tirar o vício do garoto ", disse Peng Houquan, um médico do hospital da cidade de Yibin.

Fonte: mdig

Nenhum comentário: