boobox

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pequenos ets

Recentemente um video da Tv Al Jazeera surgiu relatando que uma pequena criatura de cerca de 15 centímetros de altura foi vista por várias pessoas, andando de modo desorientado.
A criatura estava viva e apareceu em uma obra de recuperação de uma casa abandonada. Ela se movia lentamente, andava ereta e era exatamente como um ser humano. Mas do tamanho de um brinquedo. Tão logo foi vista, as crianças de um vilarejo pobre a mataram com pedradas e queimaram seu corpo. (Como era de se esperar. Este é o típico comportamento humano quando se depara com algo que não sabe explicar)
Imediatamente a notícia correu e pessoas começaram a dizer que a criatura só podia ser uma criatura extraterrestre. Até agora não há um laudo que aponte sobre o que realmente é esta coisa. Mas que é estranha, é. Abaixo a matéria do canal.





Neste caso, dois homens que parecem ser oficiais de casacão seguram pelos braços uma criatura que visívelmente não é nem uma criança e nem um macaco. A forma é bastante estranha, apesar de ser humanóide. Ele olha para os homens que levantam seus braços com uma certa curiosidade, ou intimidação. Pode-se ver as costelas, a caixa torácica, músculos e uma alongação craniana. Ela parece besuntada com algum tipo de óleo. Seria uma pessoa deficiente? Seria um boneco? Até hoje se especula bastante sobre esta foto e ela permanece no panteão das fotos de extraterrestres mais intrigantes que se conhece.Especialistas que analisaram a foto acreditam que ela tenha sido obtida no fim dos anos 40 ou no início da década de 50. Ao que parece, não havia interesse de esconder a criatura e o fato dela estar nua é bastante suspeito, pois caso fosse um ser humano deformado, dificilmente seria fotografado nu naquele tempo. Os braços não estão estirados, o que indica que o corpo não está pendurado pelas mãos dos homens, como seria se fosse um boneco. Ele está apoiado numa base perfeitamente compatível com um corpo humanóide e aparentemente dá as mãos aos dois homens.

Fotos de pequenas criaturas humanóides já mortas e ressecadas surgiram no universo ufológico no dia 02 de outubro de 2002. Ela teria sido descoberta escondida num arbusto por uma criança que estava em viagem de férias com os pais. A criança pegou a pequena criatura e a embrulhou em papel. Segundo as testemunhas do caso, ela ficou viva se movendo e piscado os olhos por cerca de oito dias, quando finalmente morreu. Ufófilos imediatamente acreditaram que era um alien. Outros disseram se tratar de fetos abortados de animais do deserto. O ser tem estrutura humanóide e mete apenas 7,2 cm. A história contada pelas testemunhas não é corroborada pelo estado do corpo. O ser está em avançado estado de decomposição. Mostra-se ressecado e mumificado em algumas partes.

Há também uma foto estranha supostamente obtida no Ceará. Ela mostra uma criatura se debatendo sendo segurada por uma mão humana na frente de um vaso de plantas.

A foto é bem esquisita e a falta de uma procedência pode sugerir uma montagem ou uma parte de algum hoax. O que aparentemente é a boca do ser na verdade é o focinho de um gato, que é daquela raça sem pêlos. Esta foto serve para exemplificar que nem tudo é o que parece ser.
Fonte: mundo gump

2 comentários:

yan igor disse...

Bom pra mim parece apenas um simples bonekim keimado.
Ele tem razão quando disse" as crianças de um vilarejo pobre a mataram com pedradas e queimaram seu corpo. (Como era de se esperar. Este é o típico comportamento humano quando se depara com algo que não sabe explicar)"ushsuhsuhsuhsuhsuhsuhs

Anônimo disse...

a do video é sinistro mesmo hein,po o ser humano é foda tudo tem que mete pedra e fogo o gente sem noção